terça-feira, 8 de agosto de 2017

SÓ PARA DESEJAR BOAS FÉRIAS


10 comentários:

  1. Obrigado de mim e do blog...e retribuir desejo de continuação de BOAS FÉRIAS!

    ResponderEliminar
  2. Que sejam umas férias tão boas como a foto.
    Por mim... eu estou sempre de férias.

    ResponderEliminar
  3. ...e eu gostava de tirar fotografias assim!
    Mas tirarei mesmo que não sejam assim, pois preciso de fazer sobreviver esta espécie de blog!
    Nem tudo precisa de ser óptimo, muito bom, ou simplesmente bom...cá estou eu para o menos bom!Mas esforço-me!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não será tudo daí mas vou tentar. Só que dantes tinha que fazer bicicleta e agora ando a pé e devagarinho pelo que chego tarde. Estou como a internete baixa velocidade. É tudo uma questão de acerto.

      Eliminar
    2. Se quando abrir o seu blogue estiver carregado de produtos para saírem... nesse caso vou deixando andar.

      Eliminar
  4. Férias!?!... Eu há 5 anos que não tenho férias! Nem feriados, nem fins de semana, nem pontes, nem folgas, quanto mais férias!!!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acabado de me levantar a pensar no programa "carregadíssimo" de hoje e ler este comentário, ainda não parei de rir.
      Votos de um excelente dia.

      Eliminar
  5. Tento sempre uma por dia...mas é muito dificil!
    Valha-me São Francisco, Santo Eurico e as rosas perfumadas da Rosa de Ponte de Sor!Ah! e o Santo Arquivo!

    ResponderEliminar
  6. Bom Agosto,Setembro,Outubro,Novembro e Dezembro!
    Para o próximo ano teremos mais.

    ResponderEliminar