segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Passeando no Parque Jean-Drapeau

8 comentários:

  1. Mais um lindo jardim numa foto de qualidade
    Espero que já possas vir por aqui..

    ResponderEliminar
  2. Ainda vai devagarinho, Rafael.
    Nem todas as fotos saem assim mas se bem que tenha sido preparada há muito tempo, é práticamente uma homenagem ao meu professor Tonito. Não esqueço as aulas à distância que dava ao menino ou companheiro como me ia chamando. Estou convencido que se estivesse entre nós, ao ver esta foto se sorriria.

    ResponderEliminar
  3. Vai devagarinho, mas o que interessa é que vá! Como és um lutador acredito que sim.
    Tenho a certeza que apreciaria fazendo jus ao bom aproveitamento das aulas que o Tonito de deu...à distância!
    Uma boa continuação das melhoras.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Conheço bem esse parque. Foi aqui que decorreu a Expo'67 e aqui permaneceram algumas recordações desses dias, nomeadamente La Ronde, o parque de diversões da feira e a cúpula que abrigou o pavilhão dos USA, actualmente transformado na Biosfera, nesta tua foto, vê-se em último plano.
    As melhoras e continuação de boas fotos.
    Tenho a viagem no meu blog:
    http://alfredo-moreirinhas.blogspot.pt/search/label/Canadá%20-%20Montreal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente, Alfredo Moreirinhas. A Biosfera já foi o museu da água e hoje é o museu do ambiente. Gosto de ver o teu blogue.
      Obrigado pelos votos.

      Eliminar
  5. A foto é bonita, sem dúvida. Melhor que a foto, foi reencontrar-te neste espaço. Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa de só agora aqui vir, Quito. Obrigado.
      Um abraço.

      Eliminar