domingo, 27 de maio de 2018

NOTICIA TRISTE

FALECEU

VIRGÍLIO NOGUEIRA DE CARVALHO

27-03-1916 - 27-05-2018

O corpo encontra-se em câmara ardente 
a partir das 17 horas  de hoje na Capela Mortuária
da TORRE-Igreja de São José.
O funeral realiza-se amanhã dia 28 pelas 15 horas

"Encontro de Gerações" deseja a toda a Familia enlutada  sentidas condolências


Recordando o Senhor Virgílio AQUI

7 comentários:

  1. Adoro este blogue como todos sabem mas de vez em quando tira-nos um pouco de nós. Há muitos anos que não vejo o Senhor Vergílio, pessoa que me habituei a respeitar de tenra idade e esta notícia deixou-me como tendo perdido qualquer coisa que não vejo nem apalpo mas sinto. Creio que é a Tristeza.
    À família enlutada, os meus sentidos pêsames.

    ResponderEliminar
  2. Quem fez o Bairro, foi o extinto Estado Novo. Mas quem o construiu como bandeira de afetos e associativismo, foram os seus moradores de outrora. Já quase todos partiram desta vida e hoje o Bairro está de novo de luto. Morreu o Senhor Virgílio de Carvalho, pioneiro de um tempo em que o Bairro Marechal Carmona, era arredores da Coimbra. Durante muitos anos convivemos, Ele um homem adulto e eu um menino. Sempre me honrou com a Sua amizade. Hoje é um dia muito triste.

    A toda a família, o nosso pesar ...

    São e Quito

    ResponderEliminar
  3. Para a família, as minhas sentidas condolências. Vão-se perdendo os valores que um dia fizeram história neste bairro. Descanse em paz.

    mario rovira

    ResponderEliminar
  4. O nosso Bairro está cada vez mais pobre com a partida dos seus mais antigos moradores e desta vez partiu o Sr. Virgílio, a toda a família quero expressar o meu pesar, estou com vocês neste dia tão triste.
    Que a sua alma descanse em Paz.
    Ana Maria.

    ResponderEliminar
  5. Sentidos pêsames à família do Sr Virgílio . Fica a saudade.

    ResponderEliminar
  6. Um grande amigo e figura emblemàtica desse nosso bairro! Sinceros pêsames ao Lilo, ao Guilherme e a toda a Familia CARVALHO! E triste ver partir Pessoas que contaram muito para nos todos na nossa adolescência! Paz à sua Alma!

    ResponderEliminar
  7. Sentidos pêsames a toda a família.
    Olga Viana

    ResponderEliminar