sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

NOTÍCIAS DO CENTRO NORTON DE MATOS


Protocolo assinado pelos representantes do CNM- João Pedro Ferreira Rafael e a Fundação Beatriz Santos- Paulo Manuel H. L. Saraiva Santos.

A Fundação Beatriz Santos tem como objectivos principais: o acolhimento e apoio a idosos com deficiências e/ou incapacidade;apoio à família; apoio domiciliário especializado; apoio a deslocações; apoio a crianças e jovens no âmbito de atividades de acolhimento educativas, recreativas de desportivas, apoio à integração social e comunitária; promoção e proteção da saúde e bem-estar dos cidadãos; educação e formação profissional dos cidadãos e resolução de problemas habitacionais da população.
- Considerando que o presente protocolo visa alargar e complementar o trabalho desenvolvido pelas duas instituiões junto dos respectivos públicos-alvo, as partes comprometem-se:

                                         CLÁSULA 1ª
Pelo presente acordo a FBS estabelece com o Centro Norton de Matos, meddiante a qual são beneficiários os colaboradores, sócios e seus familiares, parceiros e clientes da 1ª autorgante (CNM), tendo direito a usufruírem dos benefícios a seguir descrimenados:
- serviço de Apoio Domiciliário Especializado; serviço de refeições; tratamento de roupa; Higiene pessoal e do lar, com o apoio da segurança Social protocolado com a FBS
- Apoio Diurno e Noturno e teleassistência 24 horas
- Serviço de transporte e acompanhamento a consultas externas e/ou visitas temáticas/viagens
- Serviço de Medicina, Enfermagem, Fisiatria, Estimulação Cognitiva, Terapias não- convencionais e em meio aquático
                                            CLÁUSULA 2ª
A Fundação Beatriz Santos, compromete-se pelo presente acordo, a prestar aos colaboradores, sócios e seus familiares, parceiros e clientes da 1ª autorgante(CNM), as seguintes condições especiais de desconto:
- 10% de desconto em todos os serviços desde que não abrangidos pelo protocolo da Segurança Social

Porque se trata de um resumo, são omitidas aqui, mas podendo ser consultadas da 3ª à  9ª cláusula, na Direcção do CNM

              Fotos da cerimónia da assinatura do protocolo


  Assinatura pelo representante da Fundação Beatriz dos Santos e Centro Norton de Matos
Dr. Paulo Manuel H. L. Saraiva dos Santos   e Dr. João Pedro Ferreira Rafael
   Troca de documentos na presença do sócio nº1 do Centro Norton de Matos Senhor Agostinho      de Deus Pereira- 1º beneficiário deste protocolo
   Assistindo à cerimónia

4 comentários:

  1. É de saudar este protocolo entre a Fundação Beatriz Santos e o Centro Norton de Matos nas mais diversas valências. Particularmente, anoto o facto do apoio a idosos a viver sozinhos, uma realidade muito presente no Bairro Norton de Matos.

    Em nosso nome, queremos agradecer ao Centro Norton de Matos na pessoa do amigo João Rafael, o convite ao atual sócio nº 1 do CNM para estar presente na cerimónia protocolar de compromisso entre as duas partes.

    Também agradecer o convite à nossa presença e igualmente agradecer aos amigos Celeste Rafael e Fernando Rafael, que compareceram também nesta cerimónia que teve a grandeza das coisas simples.

    Bem Hajam

    São Vaz e Quito Pereira

    Uma

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente, adorei o que li.
    Sinal que vai havendo ainda quem se interesse pelos menos afortunados tanto na sorte como nas situações que por vezes se apresentam.
    Estão de parabéns.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Um grande trabalho e dedicação do CNM na pessoa do seu presidente, João Rafael.

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito de ver o Sr.Agostinho Deus Pereira!
    Gostei da razão por que acompanhei os amigos São e Quito.
    Gostei do protocolo de boas vontades de duas instituições que se prezam.
    Saibamos aproveitar e aplaudir os que tomam estas iniciativas.
    Bem hajam!

    ResponderEliminar