quarta-feira, 18 de julho de 2018

COIMBRA- MERCADO MUNICIPAL












3 comentários:

  1. Andam sempre a falar na limpeza das ruas de Montreal mas esquecem-se da limpeza do nosso mercado D. Pedro V. É uma maravilha. Até apetece ir comprar peixinho, fruta, isso tudo. Os aventais das vendedoras são bonitos.
    Boa postagem do portátil.
    Boas férias.

    ResponderEliminar
  2. É realmente um Mercado de referência onde se desloca muita gente.Conheço alguns moradores do nosso Bairro que são frequentadores do MM.
    Õ portátil cá vai fazendo o ser serviço mínimo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estas alterações ao mercado D. Pedro V são posteriores à minha saída daí e pelo que vejo fizeram um excelente trabalho. Desta vez não critico o trabalho feito como no caso do Terreiro da Erva, a zona verde ou o metro-bus como exemplos rápidos entre outros.
      Quem conhecia o Mercado D. Pedro V e o vê com esta apresentação, que difefença!!!!!!!

      A critica não deve ser dirigida só para o que está mal porque o que é bom deve-se dizer e enaltecer.

      Quanto ao portátil que não sabia chamar-se assim em português porque aqui em bom português é "lap top" :), anda sempre comigo pois pûs os outros de parte para no caso de ir para o hospital estar bem adaptado a ele. É um companheiro.

      A canícula continua e fora dos meios hospitalares já temos noventa mortes só no Quebec. Eu que nunca usava o ar condicionado ao contrário da família, hoje passo do dia nele derivado ao meu estado de saúde. Sigo os concelhos que dão. Chega-se a velhote pelos mais diversos motivos e temos que nos defender ou por outra: temos que evoluir…

      Eliminar