quarta-feira, 25 de março de 2015

CENTRO NORTON DE MATOS-CNM-GINÁSTICA RITMICA


Ginastas do CNM na Taça do Mundo / Torneio Internacional de Lisboa. As nossas ginastas TÂNIA DOMINGUES e BEATRIZ PINTO irão participar na Taça do Mundo / Torneio Internacional de Lisboa de Ginástica Rítmica, que decorrerão entre os dias 26 e 29 de Março, no Complexo Desportivo Municipal do Casal Vistoso. A sénior elite TÂNIA DOMINGUES representará a selecção nacional na Taça do Mundo, apresentando os esquemas de Arco e Bola no dia 27 (sexta), às 17.30 horas, integrada no Grupo A, e os esquemas de Maças e Fita no dia 28 (sábado), a partir das 14.00, integrada no Grupo B. A juvenil BEATRIZ PINTO, juntamente com mais três ginastas do mesmo escalão (Dinora Bondar, Luana Gomes e Rita Araújo), foi convidada pela Federação de Ginástica de Portugal para apresentar dois esquemas a título de exibição, uma vez que a competição estará reservada para os escalões sénior (Taça do Mundo) e júnior (Torneio Internacional). Ambos os esquemas da nossa ginasta serão apresentados no dia 28 (sábado). O primeiro entre as 18.20 e as 18.30 horas e o segundo entre as 19.50 e as 20.00 horas. FORÇA MENINAS!!!!!!!!!!!!!























         Tânia Domingues                                                           Beatriz Pinto                                                                                                                                                         

4 comentários:

  1. Muito sucesso às meninas do CNM, atletas que se têm distinguido na modalidade.
    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. O CNM nas suas várias modalidades está em grande actividade.Ontem mesmo partiu para FARO A Academia de Ballet onde vai disputar um lugar em prova internacional/penso que seja assim).Como vão estar até domingo, espero saber mais e publicar.

    ResponderEliminar
  3. Consegui pesquisar isto:CONCURSO INTERNACIONAL DE DANÇA

    Duração: 160 minutos, com intervalo (gala)
    Classificação etária: maiores de 3 anos
    Preços: Provas € 2,00 por sessão; Gala: € 10,00 (cada)

    Programa:
    Receção dos concorrentes: 25 de março, quarta-feira, 09:30 e 14:30

    Provas do Concurso:
    26 de março, quinta-feira, 9:30 e 14:30
    27 de março, sexta-feira, 9:30 e 14:30
    28 de março, sábado, 9:30
    Gala infantil: 27 de março, sexta-feira, 21:00
    Gala juvenil: 28 de março, sábado, 21:00

    Ficha artística e técnica:
    Coreografias, música e intérpretes: seleção feita pelas escolas candidatas ao Concurso.

    Concurso organizado, anualmente, pela Associação Beliaev Centro Cultural, destinado a jovens bailarinos de escolas nacionais e estrangeiras, competindo em dança clássica, dança contemporânea, dança de caráter, dança jazz, hip-hop e sapateado.
    Dos participantes nesta competição, os candidatos melhor classificados são selecionados para competir na “Dance World Cup 2015”, que, este ano, se realiza em Bucareste, na Roménia.

    ResponderEliminar
  4. Desejo os maiores sucessos, a todas as Atletas. Para se chegar a este nível, é necessário muito trabalho, esforço e força de vontade e isso merece ser recompensado. E a melhor recompensa é o nosso agradecimento pelo sucesso alcançado.

    ResponderEliminar