Grande surpresa mesmo! Há fotos que me recordam memórias de infância, destaco o Bazar do Porto, onde iamos comprar os brinquedos para vender na loja, o União de Coimbra, paixão do meu pai, o Taxeira, o carro que lavava as ruas... Apenas não conheci a Porta Férrea com este enquadramento! Boa partilha, Rui.
A Metrópole Auto-Acessórios era propriedade do Marcos Franco, amigo com longo historial no CNM. Suponho que chegou a ser o sócio nº 1. A compra do edifício ao Inatel foi negociada por ele (pr. Conselho Fiscal), pelo Carlos Dias- Nini (pr. Assembleia) e por mim (pr. Direcção).. Foi um grande negócio para o Centro e é caso para dizer que nos valeu termos informação privilegiada, sabíamos da disposição do Inatel de se ver livre dos "Centros" a todo o custo. Outra imagem que me saltou foi a do campo do Calhabé, no tempo em que uma pessoa entrava sem ser apalpada pela polícia ou por uns gajos de amarelo vestidos que eu nem sei quem são... Obrigado pela partilha, Rui Bento.
Maravilha...
ResponderEliminarQue saudades do "Taxeira"...
Por coincidência, aqui publicaram agora um artigo muito bom sobre o Teixeira.
ResponderEliminarbem complementado com artigo sobre o "Táxeira"!!!
ResponderEliminarQue bela e maravilhosa surpresa. Aaaai!Aaai! Que saudades.
ResponderEliminarGostei a valer,Rui!
ResponderEliminarGrande surpresa mesmo!
ResponderEliminarHá fotos que me recordam memórias de infância, destaco o Bazar do Porto, onde iamos comprar os brinquedos para vender na loja, o União de Coimbra, paixão do meu pai, o Taxeira, o carro que lavava as ruas... Apenas não conheci a Porta Férrea com este enquadramento!
Boa partilha, Rui.
A Metrópole Auto-Acessórios era propriedade do Marcos Franco, amigo com longo historial no CNM. Suponho que chegou a ser o sócio nº 1. A compra do edifício ao Inatel foi negociada por ele (pr. Conselho Fiscal), pelo Carlos Dias- Nini (pr. Assembleia) e por mim (pr. Direcção).. Foi um grande negócio para o Centro e é caso para dizer que nos valeu termos informação privilegiada, sabíamos da disposição do Inatel de se ver livre dos "Centros" a todo o custo.
ResponderEliminarOutra imagem que me saltou foi a do campo do Calhabé, no tempo em que uma pessoa entrava sem ser apalpada pela polícia ou por uns gajos de amarelo vestidos que eu nem sei quem são...
Obrigado pela partilha, Rui Bento.