sábado, 28 de novembro de 2015

COIMBRA-UMA TARDE PELA CALÇADA






  EG

17 comentários:

  1. É pena que a loja esteja fechada mas a exposição dos quadros cai mesmo a preceito. A calçada com o seu maravilhoso pavimento, faz inveja aos estrangeiros. A tuna mostra bem que mesmo em momentos difíceis,há quem os consiga superar com um sorriso e esperança do futuro.
    Excelente reportagem do Rafael..

    ResponderEliminar
  2. Achas mesmo? Eu e os protagonistas da reportagem vamos fazendo pela vida!
    Eu ajudo-os a eles e eles a mim!É a vida!

    ResponderEliminar
  3. A Baixa de Coimbra é muito bonita! Agora acho que a prioridade devia ser a Rua da Sofia. É uma bela Rua que passa despercebida pelo abandono a que a sujeitaram. Também nas ruas estreitas há muito a recuperar! Vamos dar tempo!

    ResponderEliminar
  4. Isso...Vamos dar tempo ao tempo.
    Mas o tempo vai-se escapando!

    ResponderEliminar
  5. ...nada mau, nada mau! As fotos??.Não a boa malha?És uma querida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Paulo Moura vai também deixar-te um passatempo e umas fotos.

      Eliminar
  6. Eu sabia que o conseguias pôr a trabalhar sem ser para o erótico!

    ResponderEliminar
  7. Este? O outro, né?O tal!
    Ah! a São Rosas pediu ao Paulo Moura para pôr o trabalho de pé!Porque esse trabalho é todo dela!
    É uma querida!

    ResponderEliminar
  8. Boa reportagem, Dom Rafael.
    Só não percebo se é a Tuna que está aos soluços ou se é o meu PC...
    Oxalá que seja a Tuna...
    Hihihihihihi

    ResponderEliminar
  9. São mesmo.Saltam e batem com a pandeireta nos sapatos...não nesta!

    ResponderEliminar
  10. Uma panorâmica da baixa de Coimbra em tarde de fins de outono!
    Nada mal...

    ResponderEliminar