domingo, 1 de novembro de 2015

Sítio da Nazaré


8 comentários:

  1. No Sítio...tudo em seu sitio!
    A Nazaré é assim!
    A Romicas sabe como o demonstrar!
    Nós por aqui sabemos gostar!
    Bom domingo!

    ResponderEliminar
  2. Mar calmo mas até parecde que vamos na ondulação. Boa Foto.

    ResponderEliminar
  3. Calma aparente. Ali é onde existe o vale submarino apelidado o «canhão da Nazaré»...

    ResponderEliminar
  4. O céu é que está bonito! E tem uma gaivota, que não sei se se vai embora ou se vem para terra!

    ResponderEliminar
  5. Esta bela foto, faz-me recordar que vai para 5 anos que não vou à Nazaré. Belas férias lá passei com os meus filhos. Agora ganharam asas para voar como a gaivota ....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma gaivota? Tenho de vos emprestar os meus binóculos. É que eu vejo duas.
      Não, nada disso, não estou a ver a dobrar, não, Senhor de Moreirinhas...
      Se bem o conheço, "atirava-me" com essa! Invente outra, seu má língua.

      Eliminar
  6. Uma excelente paisagem, não sei se aprecio mais o mar, se o céu que apresenta nuvens de diversos tipos e em diferentes níveis de altitude.
    Bonita foto, Romicas.

    ResponderEliminar