segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

ANIVERSÁRIO

ALFREDO MOREIRINHAS

01-02-1947

Nesta data especial...

"Encontro de Gerações", deseja

MUITAS FELICIDADES!


PARABÉNS!



* * * 
1 de Fevereiro de 2016 - HOJE FAÇO ANOS


Hoje faço anos. Para ser mais preciso, hoje faço 69 anos.

Sejam originais, não venham com aquelas piadas, sem piada: 
“Então hoje fazes 69?” ou “Alguma vez pensaste fazer 69?” ou ainda, “Sentes-te bem a fazer 69?”
Deixem-se disso, informo os e as interessadas, que ESSE 69, NÃO FAÇO! E não faço porque não gosto que me distraiam quando estou a fazer “cunnillingus”.

Sobre este assunto estamos esclarecidos.
Passemos então ao assunto que me levou a escrever este texto:
Hoje faço anos, mas não sinto que mereça que me dêem os parabéns, porque não fiz nada de especial Simplesmente deixei o tempo passar.
Depois dos 65, não se devia dar os parabéns a ninguém, pelo seu aniversário. Seria mais correcto dizer: Então lá mataste mais um ano!...  
É verdade: matei mais um ano aos que ainda me faltam. 
Quando tinha 30 anos cheguei a pensar que era imortal. Hoje, começo a duvidar!... 
Penso nos anos que por mim passaram e não quero pensar!...
Penso em tudo de bom que fiz e não quero pensar no que fiz mal!
Penso nos inúmeros amigos que tenho e não quero pensar nos inimigos!
Penso no dinheiro que ganhei e não quero pensar no dinheiro que gastei!
Penso nos momentos felizes que a vida me deu e não quero pensar nos momentos de infelicidade que já vivi!

Sou ambicioso, mas não sou ganancioso. 

Não sou vingativo, mas quem mas faz paga-mas!
Não sou supersticioso porque dá azar!
E graças a Deus sou ateu! (esta não é minha, mas partilho a ideia).
Hoje acabo de desfazer mais um ano da minha vida e estou preparado para desfazer mais alguns! Não sei quantos mais, mas espero que muitos!
Lamento não poder, no dia de hoje, estar com os amigos e família, mas estou de partida para a Antártida. 
Vou com a Daisy fazer a viagem que há muito tempo desejávamos fazer.
Enviarei alguns postalinhos, sempre que possível, pelos locais por onde iremos passar. 
Agora vou namorar numa viagem de sonho. A todos os amigos e amigas um grande abraço.  Ainda não fui e já tenho saudades vossas. Até breve. 
Hoje faço anos!
Alfredo Moreirinhas.



* * * 

29 comentários:

  1. Lembra-te "hoje fazes anos"
    Assim sendo é da praxe dar-te os parabéns!
    Parabéns pelo teu aniversário, um dia FELIZ junto da tua Daysinha.
    E como algumas frases giras: que faças muitos e...que eu veja!!!Ah!Ah!Ah!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E lembraste bem!... Ter tantos aniversários na carola, não deve ser fácil!...

      Eliminar
  2. Ah! Fazes 69...
    Também já fiz, olha a novidade!
    Recebe lá um grande abraço e vai namorar, muito, lá para as frias américas e regressem bem, com saúde e a costumada boa disposição.
    Bolinho? Baldas-te e assim ficarás sem suspiros.
    Mais um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já expliquei à São Rosas:
      Só mulher com mulher é que fazem 69
      Mulher com homem, fazem 6-9
      E homem com homem, fazem 6=9
      O Bolinho... já lerpei!...

      Eliminar
  3. Parabéns! Beijinhos
    Divirtam-se, mesmo congelados com tanto frio.....

    ResponderEliminar
  4. Caramba! Não é todo mundo que faz 69! E tu, sabes fazer muito bem (essa frase não está naquelas, acima rsss)
    Eu sou contestadora, mas não rebelde sem causa, por isso insisto em dar "Parabéns".Sim,pelo pouco tempo que sei de ti, aprendi que és muito. Mereces tudo de excelente (bem, parte disso sei que já tens: essa companheira de sempre, tua Daisy).
    Estou feliz, sinceramente, por ambos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, Índia Amiga!
      As sementes da pata de leão, ou sementes de camisola, foram pró brejo...

      Eliminar
  5. Ó Alfredo, explica-me lá, que eu não percebo nada dessas coisas, o que é um “cannillingus”. É fazeres alguma coisa com a língua a um cão?! Ou a um canalizador?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, de facto, com a língua, mas não tem a ver com cão nem canalizador, embora, por analogia, tenha algo a ver com canalização...

      Eliminar
    2. Desconfio que foi olho gordo da São Rosas...

      Eliminar
    3. Eu escrevi: Cunnillingus e a merda do dicionário julga que sabe mais do que eu.
      Obrigado pela correcção.

      Eliminar
    4. É natural. Os dicionários não o sabem fazer. Ainda se tivesses consultado o meu diciOrdinário ilusTarado...

      Eliminar
  6. Parabens meu querido Amigo boa viagem com muitos bons momentos.Beijinho de grande amizade para ti e Daisy.Aguardo com interesse os postalinhos

    ResponderEliminar
  7. Nada de frases foleiras sobre aritmética. Apenas direi: curioso número !
    Quanto ao resto, o meu desejo de um dia bem passado, nas nuvens e em viajem ...
    Parabéns ...

    ResponderEliminar
  8. Não nas nuvens mas literalmente, por cima das nuvens.
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  9. PARABÉNS...FELIZ ANIVERSÁRIO, ALFREDO, QUE A TUA BOA DISPOSIÇÃO IMPERE PELOS TEUS DIAS E ANOS VINDOUROS E CLARO ESTÁ, NA COMPANHIA DA TUA SIMPÁTICA E AMIGA DAISY...BEIJINHOS DA
    ROSA MARIA MALHÃO

    ResponderEliminar
  10. Parabéns Amigo, um dia feliz com a tua querida Daisy, façam uma boa viagem e namorem muito.
    Beijinhos grandes para os dois.
    Ana Maria.

    ResponderEliminar
  11. Muitos parabéns Alfredito,com muita saúde e alegria.Espero que essa viagem pelas Américas seja fantástica, e não te esquecas de trazer um pinguim para por no jardim da Daisy.Um grande beijinho, para TI e DAISY

    ResponderEliminar
  12. Menino muitos e Bons, sempre com Saúde.
    Um Grande Abraço.
    Tonito.

    ResponderEliminar
  13. Não é verdade que não mereças parabéns. A meu ver, mereces uns PARABÉNS muito grandes pelo dia de hoje e pelo muito que dás aos amigos, pelo que fazes para seres feliz, pelo muito que todos te queremos. Namora muito nessa viagem de sonho, manda os postalinhos e recebe um beijo muito amigo para partilhares com a tua doce Daisy

    ResponderEliminar
  14. ONTEM - Uma expressão compenetrada, como que querendo penetrar o Futuro, pensativo e meditativo.
    HOJE - A contagiante alegria da Daisy, finalmente, venceu a batalha e foi transmitida ao murcom de seu esposo. Estava a ver que não!

    Alfredo, toma lá o meu grande abraço. Espero continuar a ter-me como amigo firme, durante muitos anos.
    Um beijinho para a tua companheira de uma vida.

    HOJE VAI HAVER FESTA? ESPERO BEM QUE O FRIO NÃO VOS ENREGELE... eheheheheheh

    ResponderEliminar
  15. Tu é que és original, quando metes um texto como este na introdução do teu aniversário ...
    Eu, a única coisa que me ocorre e tem de ser depressa, porque a meia noite está quase a dar, é que te desejo todo o bem do mundo, mesmo desse gelado para onde te diriges, e que continues a fazer muitos anos e a brindares todos nós com a tua amizade e boa disposição, como até hoje tens feito.
    Parabéns, Alfredo. Dá um grande beijo à Daisy. Outro grande para ti.
    Tenham uma boa viagem e namorem muito para aquecerem mais...

    ResponderEliminar
  16. Desconfio que nem à Lua te falte ir!!!
    Por espírito de contradição dou-te mesmo um abraço de Parabéns e votos de uma boa viagem, aguardando a vossa habitual reportagem que nos permite também estarmos presentes.

    ResponderEliminar