segunda-feira, 25 de julho de 2016

ARTE URBANA EM LISBOA - PARTE II

Esta sardinha curioso no pão pode ser visto na Rua Luz Soriano e foi criado pelo artista local Regg Salgado. This curiosa sardinha sem pão Encontra-se na Rua Luz Soriano e foi Criada cabelo artista lisboeta Regg Salgado.


Este "Cultura Farmácia" encontra-se na Rua do Norte. This "Pharmácia de Cultura" Encontra-se na Rua do Norte.
CHIADO



Esta peça pelo artista nascido no Brasil Oliveiros Rodrigues da Silva Junior, também conhecido como "Utopia63," é encontrado na Calçada do Carmo. Ele ilustra Lisboa desde décadas atrás, em uma cena perto da Estação do Rossio. This obra do artista de Origem brasileira Oliveiros Rodrigues da Silva Junior, Cujo Nome Artístico E Utopia63, Encontra-se na Calçada do Carmo. Ilustra a Lisboa de Outros Tempos, Mais Precisamente Junto a Estação do Rossio. 

GRAÇA

Em 2014, um grupo de artistas decidiu prestar homenagem a personalidades históricas da história literária Português com links para bairro da Graça. Portanto, rosto poeta Sophia de Mello Breyner de, criado pelo artista Eime, encontra-se na Rua Josefa de Óbidos, enquanto Natália Correia e Florbela Espanca são ilustrados na Travessa do Monte, em um trabalho de Mariana Dias Coutinho. Perto estão os pontos de vista da Graça e Senhora do Monte . Em 2014, um grupo de artistas decidiu homenagear algumas figuras da História da literatura nacional com ligações Ao bairro da Graça. ASSIM, O Rosto de Sophia de Mello Breyner, Realizado cabelo artista Eime Encontra-se na Rua Josefa de Óbidos, retratadas e Natália Correia e Florbela Espanca estao NA Travessa do Monte, Numa obra de Mariana Dias Coutinho. Ali Bem Perto ficam miradouros OS da Graça e da Senhora do Monte .


João Maurício, aka Violant, criei este trabalho na Rua Natália Correia, muito fotografado por quem passa no eléctrico 28 . João Maurício, Cujo Nome Artístico E Violant, CRIOU ESTA obra na Rua Natália Correia, Muito fotografada POR Quem passa sem eléctrico 28 .

A meio caminho entre o Mosteiro de São Vicente e do ponto de vista Graça , na Travessa de São Vicente, é este mural criado por Pariz One e Mr. Dheo. Ele lembra a Revolução 25 de abril, mas aqui os revolucionários são personagens animados populares, a fim de chamar a atenção da população mais jovem. Entre o Mosteiro de São Vicente de Fora EO Miradouro da Graça , na Travessa de São Vicente, Encontra-se este mural da autoria de Pariz One e Mr. Dheo. RecordA o 25 de Abril, mas here OS Revolucionarios São conhecidas Personagens Animadas, chamando a Atenção AOS Mais Novos.;

 Esta peça colorido, criado por akaCorleone, está escondido no final da Rua Damasceno Monteiro, mas não muito longe da Senhora do Monte ponto de vista . This obra colorida, da autoria de akaCorlone, Encontra-se encondida Ao Fundo da Rua Damasceno Monteiro, mas NÃO Muito longe do Miradouro da Senhora do Monte

BELÉM



Combinando a pintura ea escultura, Bordalo II utiliza pneus velhos, pára-choques, peças de computador e outras coisas descartadas da baldios para criar animais tridimensionais, demonstrando que um homem do lixo é a arte de outro homem. Este guaxinim é encontrado atrás do Centro Cultural de Belém . Juntando pintura e escultura, Bordalo II utiliza pneus, para-Choques, Peças de Computadores e Outras Coisas encontradas no lixo Pará CRIAR animais tridimensionais, provando Que o lixo de uns e Arte Pará Outros. Este guaxinim Encontra-se Atrás do Centro Cultural de Belém .

Enviado e recomendado por Beatriz Chito

8 comentários:

  1. Tudo de muita qualidade.Bem expressivos.
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Bom passeio pelos murais de Lisboa. O primeiro mural chamou-me mais a atenção, porque relembrará os tempos de penúria, quando uma sardinha era para dividir por 3 ou 4 filhos. Ainda conheci testemunhas vivas de quem por isso passou na Beira Baixa. Tempos de fome e tragédia ...

    ResponderEliminar
  3. Os murais são de excelente qualidade, mas as legendas é melhor nem falar nisso!...
    Porquê colocar aqui isto com estas legendas? Mais valia colocar somente os murais sem qualquer informação. Ganhávamos todos.

    ResponderEliminar
  4. Vou ter isso em consideração. Ainda faltam uma série deles.
    Como gosto de ganhar....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fernando, não te estou a culpa de nada. Quem te envia as coisas é que tem que ter mais cuidado e não se limitar a fazer "copiar/colar"

      Eliminar
  5. Pois...mas o que está escrito ajuda a identificar onde estão os murais. e por exemplo os materiais que o artista utilizou, bem como o que representam.
    Olha num sei...

    ResponderEliminar