domingo, 19 de fevereiro de 2017

DESEJO ...

À espera do regresso do Verão ...

10 comentários:

  1. Em lindo dia com sol de inverno,mas já a cheirar a primavera e a sonhar com o verão!

    ResponderEliminar
  2. Pois parece que vem antecipado!
    Boa foto...mas para mim é muita areia para a minha camioneta, melhor para os meus pés...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dom mim, fiz a cirurgia, do aneurisma, dia 16 último. Deu tudo certo. Sem sequelas, sem isquemia. Graças ao Bom Pai!
      Mas não se subestime :se é muita areia... Você dá quantas viagens forem necessárias. hehehe

      Eliminar
    2. Saiu um "mim" desnecessário. Era um Dommmmm bem longo. rss

      Eliminar
    3. Pois que tudo corra sem problemas é o que desejo, mamaemamaemamaemamaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
      rss

      Eliminar
  3. Bons ventos chegam do Brasil ! Que continue uma boa recuperação "Chama a Mamãe " ...
    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quuuiiitooo, querido (com todo respeito, é claro!), muito grata.

      Eliminar