sexta-feira, 9 de novembro de 2018

ANIVERSÁRIO

ELIZABETH OLIVEIRA

09-11-1959

Nesta data especial...

"Encontro de Gerações" deseja

JOYEUX  ANNIVERSAIRE!

PARABÉNS!




11 comentários:

  1. Muitos PARABENS é momentos FELIZES junto dos seus queridos. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Joyeuse aniversaire Bisous

    ResponderEliminar
  3. Da Praia de Mira até hoje, vai uma vida. A tua calma e bondade cativam qualquer um. Por isso aqui estamos para te desejar um feliz dia de aniversário na companhia desse teu eterno namorado que se chama BobbyZé.
    Muitos parabéns !!!
    São Vaz e Quito Pereira

    ResponderEliminar
  4. Sao 10h20 da matina! Acabei de tomar o pequeno-almoço e let's go para o tradicional duche! A Elisabeth foi para a piscina às 8 da manha e ainda là anda! Para se ter um corpinho esbelto, tem que haver sofrimento!!! Seguir-se-à um belo almoço num dos melhores Restaurantes da Cidade! O meu "post" virà mais tarde. A plus tard, chers Amis!!!

    ResponderEliminar
  5. Um dia de aniversário muito alegre e feliz, um grande beijinho de PARABÉNS.
    Ana Maria.

    ResponderEliminar
  6. Um Feliz aniversário e
    Beijos de parabéns dos Amigos,
    Alfredo e Daisy

    ResponderEliminar
  7. Os Anjos também fazem anos!!!O meu ANJO DA GUARDA festejou hoje o seu Aniversàrio!De manha, abri-lhe aquelas suas Asas brancas tao luminosas e dei-lhe um Beijinho muito carinhoso!Mas os Anjos sao como os pàssaros!! Nao gostam là muito de imobilidade! E num relâmpago, pirou-se para a Piscina! Mais tarde, depois dum almoço em beleza fomos até à FEIRA INTERNACIONAL DO TURISMO EM COLMAR!!!Como jà vai sendo tradiçao, PORTUGAL so estava referenciado pela Companhia Alsaciana de Transportes Maritimos que oficia no Douro!!!A Croisières EUROPE!!!De resto, nadinha! Mesmo nadinha sobre PORTUGAL!!!!Acho que jà nem precisa de publicidade!!O convidado de honra desse certame este ano: SAO FRANCISCO e a CALIFORNIA em peso!!!Conclusao: Um dia bem passado, cheio de Sol e céu Azul! Sim, sim e até mesmo com 17°!!!JOYEUX ANNIVERSAIRE "LOVE OF MY LIFE"!!!!

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns Elisabeth,um dia feliz,bisou

    ResponderEliminar
  9. Très touchée par vos signes de sympathie, je vous remercie de la tendresse déposée dans vos mots, si gentils. Douces Bises à tous! Elisabeth.

    ResponderEliminar