quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

ESPERANÇA DIAS MELHORES....

 

 Queridos amigos...!

 

 Meu Quintal

 

Ano passado, a essa altura, Maíra e eu estávamos ansiosas pela viagem à Portugal. O objetivo era conhecer essas pessoas maravilhosas, que aprendi a gostar, mesmo à distância. Foi fantástico! Agradeço, de novo, cada momento vivido com vocês Ainda hoje me emociono ao relembrar tanto carinho por nós. Até música foi composta para mim. Obrigada, Paulo Moura. E o fado....ah, o fado cantado por vocês...Deus, como não amar a todos!?

Agora, mais um ano se foi!

Foi diferente de todos os outros. Foi frustrante para sonhar. Não foi fácil!

Tanta lágrima caiu, não é? Tudo aquilo que esperávamos não se cumpriu.

Agora, porém, é hora de recomeçar, de não desistir, de se superar, e esperar que tudo seja bem melhor. É só acreditar!

Pelo que não pôde ser, pelas lágrimas caídas, encontros impedidos e tantas despedidas...

O que posso dizer?

Que os sonhos, JAMAIS, podem acabar!


Feliz Novo Ano! Ofereço-lhes estas flores, cultivadas pelas minhas mãos...ou seja, com todo meu carinho


Chama a Mamãe

AQUI ESTAMOS... DESEJANDO UM FELIZ ANO  2021


11 comentários:

  1. Neste texto há um oceano de amizade. Que estes dias difíceis que vivemos nos ensinem a estreitar ainda mais a fraterna convivência e solidariedade.

    Para si, Chama a Mamãe, vai um abraço. Um abraço que envolve toda a sua família. Que este ano de 2021 seja o renovar dos projetos adiados.

    O tal beijo respeitoso ...

    ResponderEliminar
  2. Desejos de um grande e feliz 2021!
    Muita esperança nesta vacina que a ciência nos proporcionou e creio firmemente que vivermos uma pandemia nos tornará mais fortes e,gostava eu,mais humanos!
    Grande abraço transatlântico para os amigos que nos mimam e amamos incondicionalmente.

    Felicidades 🎉🎉🎉

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos em frente....Esperança de dias melhores.
      Gratíssima pela amizade.
      Saúde...tudo o que for de bom, para todos!

      Eliminar
  3. É verdade! Quase um ano já passou! Ao contrário dos outros, este foi um ano muito longo.
    Gostámos muito da tua visita e da tua filhota! Simpatia não vos falta e com ela conseguiram
    integrar-se, perfeitamente, neste grupo de amigos. Esperemos que este pesadelo passe, para voltar a estar juntos, com muita música, risadas, petiscos e um bom vinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Alfredo e Daisy. Eu posso dizer que tenho um tesouro de amigos.

      Feliz Ano Novo

      Eliminar
  4. Embora tenha colocado Foto da saudade em que todos ao mesmo tempo e em pensamento estejam a desejar um FELIZ ANO NOVO eu pessoalmente agradeço a Chama a Mamãe esta postagem que reforça toda a amizade deste belo grupo
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. E amanhã também terei um postalinho da Mamãe no blog porcalhoto.
    Bom ano, Mamãe... e filhota da Mamãe!

    ResponderEliminar