segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Cabanas pelos meus olhos...


15 comentários:

  1. Belo.Cabanas dos meus tempos idos!!! Aflito para ver GABRIELA....pela frincha de uma janela de alguém afortunada com TV!!!
    Tenho que lá voltar!!!!A foto é sugestiva!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O quê? Espreitaste uma tal Gabriela?
      Pela frincha de uma janela?
      E queres lá voltar?
      Eu nem quero acreditar!
      Se a Celeste Maria sabe disso,
      Levas com a maceta no toutiço...

      Eliminar
    2. Às 02:25 a escrever poesia. Um sextilha emparelhada, que rima e que quase tem métrica...
      Espero que tenhas tomado a devida nota no livro de acentos de pagamentos por serviços especiais.

      Eliminar
    3. Tu nunca me enganaste, meu Bocage Amaricano!...

      Eliminar
    4. ...mas sei que se lá voltar já não reconheço Cabanas!!!!Já lá vão quase 50 anos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
    5. Tudo devidamente escriturarado no borrão Deve e Haver, mas não há!

      Eliminar
  2. Um excelente olhar. Parabéns., Romicas.

    ResponderEliminar
  3. Não conheço mas a foto está linda

    ResponderEliminar
  4. Polarizar a toda a cela (como diria o Diniz).
    Assunto.

    ResponderEliminar
  5. A Praia de Cabanas é sempre linda, mas nesta foto ainda fica mais bonita. Parabéns Romicas por nos ofereceres esta maravilha.
    Beijos.
    Ana Maria.

    ResponderEliminar
  6. A Romicas inventa por onde há-de fotografar e saem estas maravilhas!

    ResponderEliminar
  7. Praia excelente cuja foto também excelente com desejo de férias excelentes!

    ResponderEliminar
  8. Romicas! Também costumo de vez em quando fazer destas malabarices! Fica bonito! Esta praia é excelente para se darem uns passeiozinhos matinais. Daqui a 2 semanas, talvez darei um saltinho a esta belissima praia! So nao quero é CALOR!!Pois estamos fartos dele por aqui!!! Bjinho!

    ResponderEliminar
  9. Cabanas é uma praia espetacular e nem o facto de se atravessar a ria de barco tira todo o prazer de poder desfrutar de toda aquela extensão de areia e mar maravilhosos. Quanto à foto, foi só uma tentativa de mostrar a "minha" praia de maneira diferente. Beijinhos para todos.

    ResponderEliminar