segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Serenata Monumental da Queima das Fitas de Coimbra - 1994



Transmissão feita em directo pela SIC.

Participação do Grupo Quarto Crescente da TAUC (1994)

Rui Ferreira, José Manuel Beato (vozes),
Tiago Cunha, Miguel Drago (guitarra portuguesa),
Adamo Caetano, Paulo Larguesa (guitarra clássica)

Desfolhada - Artur Paredes - solista Miguel Drago
Balada da Saudade - canta Rui Ferreira
Fado dos Beijos - canta José Beato
Variações em Sol Maior - Artur Paredes - solista Tiago Cunha
O Meu Fado - canta Rui Ferreira
Fado das Andorinhas - canta José Beato
Balada de Despedida do IV ano de Filosofia 1993 - 94
Balada de Coimbra - J. Elyseu arr A. Paredes - solista Miguel Drago

O programa Praça Pública, da SIC, fez uma reportagem sobre a Queima da Fitas, neste mesmo ano (1994):

13 comentários:

  1. Fernando Oliveira Rafael/celeste Mariaagosto 24, 2015 11:01 da tarde

    Como estou em Campo Maior não. Dá para apreciar bem a postagem no telê...amanhã verei

    ResponderEliminar
  2. Sr. Administrador, a sua obrigação é de se deixar de flores, largar tudo o que está a fazer (nem que esteja a lambuzar-se em leitão) e cumprir a sua missão.
    Abusa da confiança que todos temos na nossa querida Sãozita para se baldar em absoluto às suas obrigações nesta espécie de blogue.
    Uns trabalham e nada ganham, outros saracoteiam o cu por onde bem lhes apetece e enchem os cofres das mais finas iguarias.
    É isto o Portugal que queremos ?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Saozita atende a todos...mas em horários diferentes!
      Só eu não tenho horário para ser atendido!!!
      Tá tempre de perna( computador....) aberta(o), quando me ausento! E assim fica até eu chegar!! Depois é só em socorro!

      Eliminar
    2. Ai agora, chamem o ginecologista.
      A menina ficou com a rédea solta!Agora desenrrasque-se!|

      Eliminar
    3. "Há-des" ter muitos amigos, "há-des"...

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Tás a ver, Sãozita? Nem me dá "troco", remete-me à minha insignificância...

      Eliminar
    2. Está com a boca cheia de flores de papel...

      Eliminar
    3. Tá armado em importante e pela reportagem que está lá em cima e eu já vi, não é caso para menos.

      Eliminar
    4. Mas eu estou a ver aquilo tremido...

      Eliminar
    5. Estás a falar do Vídeo ou da Académica?

      Eliminar