sexta-feira, 25 de setembro de 2015

National Geographic - O mistério de Nicolau Nasoni

A Revista National Geographic Portugal, publica na sua edição de Outubro que está disponível hoje, um trabalho sobre a Torre dos Clérigos, denominado - "O ENIGMA DOS CLÉRIGOS"

Para foto de abertura da publicação a National Geographic Portugal deu-me a honra de escolher uma foto de minha autoria feita em 2013, sobre a qual o director da Torre dos Clérigos, o Padre Américo, teve o cuidado de escrever á Revista elogiando a sua imagem de abertura, dizendo que «parece uma aguarela do Porto».

É para mim um orgulho ter sido escolhido entre tão bons fotógrafos com tão bons trabalhos que já vi sobre a Torre dos Clérigos...

Obrigado National Geographic Portugal

Não podia de deixar de partilhar convosco que tantos de vocês tanta vez me incentivaram com as vossas palavras...

Grande abraço
http://www.nationalgeographic.pt/index.php/ng-revista/533-clerigos-nasoni





18 comentários:

  1. Parabéns, Pedro ! É sempre gratificante, quando vemos alguém das nossas relações se destacar por um qualquer motivo. Grande foto !
    Estou certo que no futuro, a qualidade dos teus trabalhos continuará a merecer a atenção dos observadores ...
    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Quito, meu amigo desde que eu quase usava ainda fraldas...um grande abraço

      Eliminar
  2. Uma Grande Malha.
    Boa companheiro.
    Um Abraço dos Grandes.
    Tonito.

    ResponderEliminar
  3. Pedro,parabéns pela magnífica fotografia!
    E a culminar com a sua publicação na revista National Geografic a ilustrar o artigo sobre os Clérigos.
    É um orgulho ter um amigo a quem dão valor ao seu trabalho fotográfico.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado Olinda "Linda" foi uma oportunidade que nem es esperava mas que sempre desejei...

      Grande beijinho

      Eliminar
  4. Como já disse noutro "forum", está uma excelente fotografia! Mais uma vez, parabéns pelo trabalho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu mais uma vez agradeço as tuas palavras, grande abraço e beijito á Daisy

      Eliminar
  5. Excelente.Parabéns.
    Eu e o EG agradecem a tua postagem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um abraço Rafael, não tens nada que agradecer, sei que não venho tanta vez como devia, pelo facto me penitencio.

      Muito obrigado

      Eliminar
  6. Muitos parabéns, Pedro. Fico feliz por ti e orgulhosa por te ter como amigo. Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Beijinho Ló muito obrigado.... ser ter amigo é também um orgulho...

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Capinta... mas se calhar gostas mais de outras coisas que partilho contigo ... ehehhe

      Muito obrigado Paulo, grande abraço

      Eliminar
    2. Cada coisa no seu sítio... e cada coiso na sua sítia ;O)

      Eliminar
  8. Já tive ocasião de te dar o meu abraço de parabéns.
    Mas renovo-o, evidentemente...

    ResponderEliminar