sábado, 26 de setembro de 2015

NOTICIAS DE COLMAR

"Mas o que tem o BOBBYZE que é diferente dos outros?"

 Numa iniciativa da Câmara Municipal de Loulé, o Cine Teatro Louletano recebeu a 19 de setembro, o concerto "JUNTOS", com JORGE PALMA e SERGIO GODINHO.
Dois nomes maiores da musica reuniram-se em palco para um espectaculo especial, concebido em conjunto e idealizado a dois para ser o melhor de dois num, partilhando com o publico quatro décadas de banda sonora da vida de muitos portugueses.

Foi realmente uma daquelas noites mágicas onde o "ora agora cantas tu, ora agora canto eu, ora agora cantas tu mais eu" veicularam os enormes sucessos desses dois famosos interpretes e compositores.

No final do concerto fui extremamente bem recebido pelo SERGIO GODINHO, que me conhecia dos meus tempos de escritura na "MUSICA & SOM" e me lançou "Oh!Pà! So agora é que apareces?"




Quanto ao JORGE PALMA, não se quiz "encostar a mim". Jà se tinha pirado para ir beber um copinho de leite no café mais proximo, antes que este fechasse!!!



BobbyZé 

5 comentários:

  1. Agora passadas as férias entras no teu ritmo empresarial!
    Já nem a Coimbras vens...
    Mas tá bem.
    Saúde
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Pois. O Jorge Palma só bebe chá, mesmo.

    ResponderEliminar
  3. Coimbra marcou-te falta de comparência. Mas gostei de te ver por entre gente de quem gostas e eu também - os músicos ...
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Só queria encostar a "palma" da mãe no Jorge.
    Já escutei centenas de vezes Encosta-te a Mim...
    Para mim, melodia e letra foram as melhores, dos últimos tempos.
    Um privilégio para quem assistiu ao Concerto.

    ResponderEliminar
  5. Amanha segunda, mais 3 dias de boa vida em Paris! Reunioes de manha (sim, porque mesmo reformado vieram-me buscar para consultôr) e concertos à noite. Uma visita prevista au MUSEE DE LA CHINE.

    ResponderEliminar