quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Bairro Norton de Matos-Jardins Floridos

  Bairro Norton de Matos-C.A.

Bairro Norton de Matos: BD

5 comentários:

  1. Os jardins são bonitos e prontos para receber um aniversariante que mais logo, pela madrugada, aterra(aterrou) no bico da cegonha no Choupal!

    ResponderEliminar
  2. Do Choupal à Beira - Baixa e regresso ao Mondego, tudo se passou num sopro.
    Do Choupal já só sobram as memórias ? Não, do Choupal nunca sobra um passado. Choupal é sempre presente, mesmo que tão mal tratado por interesses obscuros que um dia a História se encarregará de destapar o véu dos interesses e ambição de alguns em nome de uma suposta modernidade.
    Gosto da foto e obrigado pela referência Choupalina.

    ResponderEliminar
  3. Gosto dos jardins mas o segundo diz-me qualquer coisa. É uma decoração com muito gosto.

    ResponderEliminar
  4. Tens razão.É um Jardim sempre nos "trinques"na esquina e geminada com a vivenda que foi do Renato Santos(atleta de atletismo do CNM e árbitro de futebol a nivel nacional), Tem a particularidade de ser também numa parte do Jardim Horta Urbana! Moradores com muito gôsto!
    O primeiro é na tua ex rua!C.A

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelas iniciais tinhamos ido à localização dos jardins. Quanto à minha ex-rua, sim... tenho que aceitar a designação, se bem que pense sempre nela como a minha rua. O Sr. Renato, lembro-me muito bem. Quanto ao segundo jardim, tem um toque particular da pessoa ou pessoas que tomam conta dele. A utilização dos vasos, potes, pedras como adornos, mostra bem o carinho com que é tratado.

      Eliminar