sábado, 15 de outubro de 2016

Outono emoldurado

9 comentários:

  1. Boa foto, via Canadá, para este sábado outonal!
    Bom fim de semana Chico!

    ResponderEliminar
  2. O local é num dos parques perto de aonde moro e prestava-se, Rafael.
    Estou um pouco mais activo pois um blogue com inter-actividade social poder vir a andar de muletas, deixou-me triste. Tudo é possível pois eu também já andei de muletas e não perdi a esperança.
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Chico. Nada de especial! Foi apenas um momento "passageiro" de azia cerebral que passou com uma pastilha rennie!
      Um abraço!

      Eliminar
  3. Espetacular!
    Eu gosto muito da paisagem outonal e até do tempo mais fresquinho...

    ResponderEliminar
  4. Foi uma coincidência, Celeste Maria. Eles gostam tanto de jardins que até fizeram um jardinzinho dentro de um parque e qual não foi o meu espanto quando notei que num dos ângulos havia esta beleza. Arvoredo não falta.

    ResponderEliminar
  5. Primavera e outono, são as épocas que nos brindam com belas cores, como é o caso. Bela foto ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, Quito. Conseguirem "prantar" uma árvora com aquelas folhas entre dois cedros. Foi de mestre. :)

      Eliminar
  6. Autêntico postal ilustrado ! Lindo, Xico .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também pensei o mesmo, Olga. O ser humano põe e o arvoredo dispõe.

      Eliminar