quarta-feira, 23 de novembro de 2016

TREINO



Uma equipa do "Encontro de Gerações" formada por Fernando Rafael e Quito Pereira, encontra-se já a treinar para o próximo Rali de Portugal como demonstra a fotografia tirada na classificativa de Fafe. O carro foi-nos cedido gentilmente por um sucateiro, uma vez que o Senhor Engenheiro Paulo Moura se recusou a emprestar-nos o carro dele e assim escusávamos de rebentar com a suspensão dos nossos. Quem diz a verdade não merece castigo ... F. Rafael e Q. Pereira, (Respectivamente Piloto e Co - piloto - sangue RH Vinhos Messias)


Foto de Zé Filipe

9 comentários:

  1. OH QUITÔ Postaste esta postagem e ela desapareceu, talvez porque nos esbarrámos numa qualquer curva com boa visibilidade, que até deu para eu a recuperar.
    Quem posta e torna a tirar(se foi o caso), ficandes saber que eu fico com elas guardadas a sete cheves e zás, boto-a novamente!
    Para a outra vez nem a co-piloto vais. Prefiro estampar-me sòzinho.
    Hum cheira-me a esturro! Será que não gostas de dar nas vistas dentro dum ferrari?
    Ou seria por este ter vindo duma sucateira?
    Ou seria também por chamares engenheiro a quem o não é?
    Nam isto tem a ver com o RH do Messias...Não está habituado e turva um bocado!
    Dizem que não há bruxas...mas que há, HÁ!

    ResponderEliminar
  2. Ó Rafael, de que é que te admiras?! O carro foi roubado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. DEve mesmo ter sido roubado aqui desta espécie de blogue!
      E o ladrão partiu tudo pois do google os "clientes"( como a Daisy) se queixou que não sabe o que aconteceu pois deixou de ter acesso ao blog!
      Um autêntico autoclismo!
      Estes ladrões deviam ter aulas de como lidar com computadores bloguistas.
      O que eu passei para aqui chegar...novamente com o bólide!

      Eliminar
  3. O Senhor Conde de Fala muito se vai arrepender de não nos ter emprestado o Porche dele. É que nós vamos vencer o rali sem espinhas e o prémio era a dividir por três.

    Assumo que fui eu sumi o texto, pois queria alterar um pouco o texto. Mas o maldito computador anda num contencioso comigo e começou a disparatar. Só me apeteceu atirar com ele ao Mondego !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora fizeste-me lembrar uma colega minha que chamou Porsche ao cão. E adora dizer:
      - Fui dar uma volta com o Porsche.
      - O meu Porsche bebe que se farta!
      - As pessoas adoram o meu Porsche.
      ...

      Eliminar
    2. Sou mais por baixo...
      Fui dar uma volta com o meu 2 cavalos
      Punha a cabeça de fora e gritava: fujam que eles esconcoicilham que se fartam! FFFUJJJAAAAAAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!

      Eliminar
  4. Sucateiro dá-te asas!!!...
    Se me têm dito, eu teria emprestado o meu carro. É um espectáculo de carro, só para terem uma ideia:
    - Tem matrícula com fundo cor amarela, para se ver melhor;
    - Abertura automática das portas, basta meter a chave na fechadura e rodar;
    - Já tem pintado na porta FR e QP - RH VM;
    - Tem tacómetro, não funciona mas tem;
    - Pode dar mais de 300Km/h... em queda livre, dependendo da altura da queda;
    - Tem um volante de pau próprio para ralis;
    - Tem piscas que podem funcionar todos ao mesmo tempo;
    - Quatro pneus, dois são carecas.

    Se quiserem é só dizer, que o carro está à vossa disposição.

    ResponderEliminar
  5. O Senhor Engenheiro DE MORERINHAS, com uma lata de bradar aos céus, vem agora dizer que nos emprestava o carro, logo que soube que um conhecido e honesto sucateiro do norte nos tinha emprestado um chasso para concorrer. Ele que, com maus modos, se recusou a emprestar o topo de gama da Mercedes que está a desalfandegar no porto de Lisboa...

    Já agora, para ser justo, dizer que a foto é do Zé Filipe ...

    ResponderEliminar