domingo, 26 de fevereiro de 2017

ANIVERSÁRIO

JOSÉ HENRIQUE OLIVEIRA

              BOBBYZÉ

26-02-1948

Nesta data especial...

"Encontro de Gerações" deseja

MUITAS FELICIDADES!

PARABÉNS!





Hoje faço 69. Mas lembro-me vagamente de ter sonhado fazê-lo quando tinha 18 anos, numa festa de arromba, tendo como musica de fundo, o indispensàvel  "JE T'AIME,MOI NON PLUS" do Serge Gainsbourg. Evidentemente, com muitas Brigittes Bardots à minha volta. Contudo, hà sonhos que se tornam realidade. Sejam eles tardios ou précoces. O que é certo é que hà Septagenàrios e mesmo Octagenàrios que nunca fizeram 69!!Alguns  passaram por ele, muito receosos de abordarem os 70 como uma porta preliminar à velhice. Outros apontam-no como  "annus horribilis"!!!

Eu nao!Talvez desde cedo influenciado pela densa vegetaçao do pinhal de Marrocos,  adorei sempre cortar mato! Mas a desertificaçao, espelho da mudança climàtica, é hoje bem patente e até virou moda!

 Penso sinceramente que chegou agora o tempo de me investir e ajudar a Saozita a realizar o seu sonho: a criaçao dum  Museu Erotico.

69 - Année Erotique!
  
BobbyZé





    Encontro de Gerações 2008
      Encontro de Gerações 2008

Colmar com os amigos de Coimbra
...bebe-se LICOR BEIRÃO
Com Lisa Doby e amigos na TI LENA TALASNAL
Obrigado Bobbyzé por este convivio e ma minha estreia internacional como "BLUISTA

16 comentários:

  1. Ao meu bom amigo Zé aqui vão os parabéns pelo teu aniversário.As imagens em anexo mostram bem o teu carinho pelos amigos,e tb pela música que teimas em não deixar.Passa um dia feliz na companhia da tua,"nossa" Elisabeth
    Ana e Carlos

    ResponderEliminar
  2. Feliz aniversário, em boa companhia e com muita saúde.
    Parabéns e mais um abração!

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns!
    Abraço.
    Carlos e Fernanda.

    ResponderEliminar
  4. Depois conta como foi o sessenta e nove.

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns, muita saúde e, para estares bem, muita música

    ResponderEliminar
  6. Um grande abraço de parabéns, muita saúde, muita música muitas alegrias e passa um feliz aniversário na companhia da tua Elizabeth.
    Os amigos, Alfredo e Daisy

    ResponderEliminar
  7. Um dia de aniversário muito alegre e feliz com a tua querida Elizabeth, que o "ano erótico" te traga tudo aquilo que desejas.
    Um grande abraço e muitos beijinhos directamente da Ria Formosa.
    Ana Maria e Franco.

    ResponderEliminar
  8. Que esteja a ser um lindo dia e que se repita por muitos anos.

    ResponderEliminar
  9. Muitos parabéns, Bobbyzé! Com saúde porque a boa disposição essa está sempre presente. Gostei da tua reflexão sobre esta idade especial!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Para um habitante muito especial da linda Colmar,um abraço de Parabéns.
    Nito

    ResponderEliminar
  11. Outro beijo de parabéns, aqui neste Encontro especial de amigos. Que o próximo seja um ano com muita música, algum Licor Beirão e a companhia dos amigos.

    ResponderEliminar
  12. Um grande abraço e beijinhos de agradecimentos a todos os Amigos que, nao so neste blog, como tambem no FB e nos emails recebidos, manifestaram as suas provas de amizade e carinho por esta entrada num Ano muito Especial!Mas tenho a impressao que entrei com o pé esquerdo.Fui invadido por um calhau rolado (ROLLING STONE)que se alojou na minha bexiga! Desconheço qual deles é! Nao sei se é o KEITH RICHARDS ou o RON WOOD. O que é desde jà certo é que tenho que là voltar ao Hospital, nao para dar um concerto mas para me consertarem a bexiga!!Nao hà de ser nada! Primeiro, iremos a PORTUGAL! Nao a Ançä, porque de "pedras"ando eu farto!!!Keep Cool!

    ResponderEliminar
  13. A gozar uns dias de reformado lá pelas bandas do sul e alheado da net, apenas hoje aqui venho, mas ainda a tempo de te dar um grande abraço. Que o calhau de estimação saia e te deixe em paz é o nosso desejo. Parabéns ...
    São e Quito

    ResponderEliminar