terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Fachada

Montreal tem o condão de nos atraír pelas suas ruas largas, um emaranhado de arquitectura da mais variada, a sua arte de rua de todo o tipo, os seus festivais mas também suas fachadas com belas águas furtadas entre outros, como se pode ver nesta foto. Além disso, este propriétário não tendo espaço para jardim, conseguiu dar ainda um tom verde ao local deixando crescer uma trepadeira. Tudo junto, bem podemos admirar este belo conjunto.

2 comentários:

  1. Sem dúvida uma bela fachada...mas o jardim(sebe) a tapar a parte de baixo da casa, deixa.me um pouco confuso.Claro que aí não terá janelas!
    Mas as orinalidades são isso mesmo.
    Ainda continuo um pouco combalido da indisposição gástrica.
    Espero já amnhã "por o pé na rua",pelo menos para prestar a minha homengem de despedida à Belinha Costa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estas trepadeiras são muito usadas por estes lados. Seguram-se nos espaços que hajam entre os tijolos e de inverno tapam-nos, cortando a passagem do frio. No verão secam, e o fresco passa.
      Quanto à saúde, não facilite. Se ainda não estiver em condições, utilize tudo o que precisar.
      Estou longe mas pensa-se sempre na pessoa que desaparece e neste caso até conhecia os irmãos. Lembro-me da Belinha no seio da família mas como pessoa era mais nova do que eu e nessa altura fazia muita diferença. Tão nova e eu como estou,penso como a vida é traiçoeira para certas pessoas pois comigo seria natural. Aceitar e esperança no futuro.

      Eliminar