terça-feira, 19 de abril de 2016

ENCONTRO COM ARTE NAS CAMINHADAS!....

...pois é isso mesmo! Nas caminhadas uma larga maioria anda de máquinas  em punho!
Claro uns mais amadores outros/as mais para o lado do profissionalismo...ou quase.
São normalmente os últimos a chegar...porque o clik da máquina está sempre a disparar!
Apresento aqui algumas dessa imagens, tendo escolhido o companheiro José Pinho, desta vez.
Eu gosto..













 Excepção: foto de José Cação




.

Termino não como uma flor...mas com o nooso BOTA CANSADO
-Prof Antonino Silva-

22 comentários:

  1. Parabéns também pelas tuas escolhas, Rafael, bem como na opção da última foto, que retrata bem o nosso..."Pastor de Amizades"!

    ResponderEliminar
  2. parabéns a caminheiro José Pinho pelas fotos. Muitas outras há com muito nível.Eu acho!

    ResponderEliminar
  3. Vocês não me levem a mal, mas estou um bocado sarilhado, é que uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.
    Uma coisa é esta espécie de blogue, outra coisa é a grande categoria destes caminhantes e desta excelente reportagem fotográfica.
    Bravo.
    Gostei, carago!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta coisa a que tu e não só chamam espécie de coisa blogue, ainda un dia será uma coisa maior, assim os coisos e as coisas se deixem de coisas e coisam valentes coisas nesta coisa.

      Eliminar
  4. Ainda bem que as "botas cansadas" deram deram origem a um naipe destes. Para mim tem várias fotos que ampliadas são uma maravilha. Bom trabalho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grandes fotógrafos. Têm o prazer de caminhar, mas...também de utilizar os ferrari das fotografias!

      Eliminar
  5. O percurso era uma maravilha e, desta vez, foram vários fotógrafos que sabem da poda. Carlos, já viste aquele Carvalho mais matulão que tu? Havia vários como aquele. Imponentes. Belíssimos. Só espero que nunca a CP os corte por pôr em perigo os comboios!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...mas nenhum tão imponente como o nosso CARVALHO!do Carlos!Com "v" ou sem "V"!

      Eliminar
    2. Além de que os Carvalhos do Alvorge não ficariam bem de saia nem de touca.

      Eliminar
  6. Grandes fotos,grande fotógrafo. Parabéns !

    ResponderEliminar
  7. Um cenário paradisíaco,afrodisíaco... e espetacular!
    Caramba! Belo passeio.
    Fotos de profissional.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi mesmo Chama a Mamãe!
      E desta vez para mim também especial, com a presença do meu filhote.Que ficou fâ.
      Todas a scaminhadas são em zonas com paisagens maravilhosas.Já deixei de levar máquina fotográfica porque as fotos(aos milhares), permitem-me escolher as mais belas, bem como caras "laraocas"!!!!

      Eliminar
  8. Todas as fotos são uma maravilha, difíceis de selecionar as melhores!
    Mas, o nosso " Pastor da amizade", sereno, transmite a paz que se sente na natureza.

    ResponderEliminar
  9. Eh pá! Os meus amigos a venderem o peixe a este preço, qualquer dia não tenho botas que cheguem para as encomendas. Como o Viana, gosto de "Pastor de amizades". Elas têm de ser guardadas para não fugirem nem serem comidas pelo lobo. Mas um dos grandes culpados deste pastoreio é também o D. Rafael, que pensa... pensa...mas aparece sempre. A seleção que fizeste está muito bucólica e relaxante. Até o gajo do fim. Conseguiram apanhá-lo parado....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Pastor de amizades também tem de ser pastoreado, para vir aqui ao redil...

      Eliminar
  10. bem descorado pelo José Pinto!
    Gostaste do meu colchão lá para os lados do Arrimal?
    Agora também tenho quem pense mais rápido camim!|

    ResponderEliminar