quarta-feira, 30 de março de 2016

NOTÍCIAS DE COIMBRA

VEM A QUEIMA DAS FITAS 2016



7 comentários:

  1. Deste cartaz gosto! É bonito e com qualidade artística! Estou-me a lembrar do cartaz que tinha o guitarrista canhoto, que para mim, foi o pior cartaz de sempre.
    Este está 5 Estrelas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque prezo muito a tua opinião, estou fartinho de olhar para o cartaz à procura da qualidade artística.
      Num vejo cólidade e num gosto, prontus...

      Eliminar
    2. Era para oferecer um para pores em cima do pechiché, (muito gosto eu desta palavra) mas se não gostas, mais fica!

      Eliminar
  2. Podiam pôr ali o Coro dos Antigos Orfeonistas, a fazer uma serenata às mulheres que fizeram parte do Orfeon Académico mas não podem ser "Antigas Orfeonistas"...

    ResponderEliminar
  3. Gosto do Cartaz. Dizem os organizadores que será uma Queima que vai ficar na história.
    Este ano ainda por lá vai aparecer um sobrinho neto.
    Netos já acabaram estas lides

    ResponderEliminar