sexta-feira, 19 de junho de 2015

NOTICIAS DE COLMAR

FESTA PRIVADA COM A BANDA AMERICANA "CIRCULAR TIME"!!!
 


Vocês sabem muito bem que sou um Homem de grandes aventuras! 

Com dois outros amigos, decidi organizar uma Festa Privada, no passado sábado 13, na WOODSTOCK LIVE, o templo da guitarra! 
Mandámos vir de NOVA YORQUE, exclusivamente para este evento, CIRCULAR TIME. Uma banda constituida por musicos de estudio, todos eles com um curriculum impressionante. Ao logo da sua já extensa carreira, tiveram o privilégio de acompanhar "monstros" como o STEVIE WONDER, STING, CINDY LAUPER, SMOKEY ROBINSON, BB KING...

Convidàmos 220 pessoas. Algumas  delas fizeram distancias consideràveis pois vieram de Lausanne (Suiça), Paris, Bruxelas e Luxemburgo. Quanto aos vizinhos Alemaes, vieram de mais perto.

Sabado 13 de Junho!Dia espectacular cheio de Sol e calor! Os Deuses estiveram connosco.

Das 4 às 5h30 da tarde, teve lugar na loja de instrumentos de música (WOODSTOCK GUITARES) um SHOWCASE com os dois guitarristas do grupo: Kwartei QUARTEY et o viola-baixo GARY FOOTE! Este ultimo, actualmente  Baixo do famosissimo cantôr americano SMOKEY ROBINSON, também fez parte dos  misticos BLOOD,SWEAT & TEARS!!! Entreguei-me à ardua arte da traduçao, entre os musicos e os clientes convidados.


Com o concerto agendado para as 21h30, os primeiros convidados chegavam às 19h30. Entravam pela loja, para visitarem o que  já é hoje considerado como o melhor estabelecimento de instrumentos de música de França.
 Cada casal era imediatamente fotografado por duas profissionais, que mais tarde, durante o jantar, distribuiriam gratuitamente essas fotos, testemunhas duma noite mágica e excepcional! Uma iniciativa muito apreciada.












As 20h30,no exterior, foi servido o jantar. Confeccionado por uma das casas mais reputadas da região: La Maison FERBER. Mundialmente conhecida pelos seus doces. Brad PITT e Angelina JOLIE deslocaram-se um dia, de helicoptero, da sua casa no Sul da Franca até aqui, para comprarem os famosos doces FERBER!!!
Jantar muito requintado, onde o Crémant d'Alsace de chez DOPFF AU MOULIN, ajudou a combater o calôr!













As tendas estavam decoradas com bandeiras Americanas que trouxera de PARIS! Ouviam-se comentários de admiração! As pessoas nao esperavam por tal organização. Algumas já não se viam há vàrios anos! Havia um sentimento de perfeita comunhão. Mas o melhor viria mais tarde!

Fiz a apresentaçao do grupo. A hora do começo previsto,  a sala de espectáculos, contigua à loja, estava completa! O ambiente transportava-nos para as noites de NOVA YORQUE.  Com dois comparsas bastante timidos, coube-me a ingrata missao de apresentar o concerto! CIRCULAR TIME provocou  enormes aplausos ao atacarem o reportorio com um instrumental MOTOWN SOUND, pondo desde logo em evidência a importância da sua secçao de sôpro! As luzes e o som estavam impecáveis! Também os pagámos para isso.
Quando  a MAGIA se instalou na sala,  as 220 almas presentes  entregaram-se  aos ritmos desenfreados da SOUL MUSIC!!

No intervalo,  os musicos americanos deram uma enorme lição de "Savoir-Vivre", vindo cà fora, partilhar a sobremesa com os convidados! Uma atitude rarissima nos tempos que correm. Mas muito apreciada!


Ambiente escaldante com um dos titulos mais conhecidos do STEVIE WONDER e com o "GET LUCKY" dos DAFT PUNK. Delirio total na sala!



Era já 1h da manhã quando os musicos deram por terminado o concerto mas, mesmo extenuados,   tiveram ainda forças e muita generosidade para assinarem autógrafos!

No final, os elogios à organizaçao eram unissonos! UMA NOITE MEMORAVEL!!!! Nao se apontavam defeitos! Seria possivel? Tudo fizémos para isso.




Fiquei com a impressão que nasci mesmo para isto!!!Dá-me muita força e faz-me jovem!

E o pior é que já temos a próxima Festa já agendada!!!Serà UMA NOITE BRASILEIRA no sábado 3 de Outubro! Com uma artista Brasileira excepcional!

Quanto aos CIRCULAR TIME,  querem ir a PORTUGAL, já em 2016!!!! Tenho que comprar um jacto privado! Detesto correrias!





BOBBYZÉ

10 comentários:

  1. Grande festa à Bobbyzé. Tanta foto que até me perdi!!
    Mas o essencial terá ficado!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, BobbyZé ! Nasceste para a música . As fotos falam por si e a festa foi animada, Continua com essa tua religião dos sons e vai dando notícias, pois tens andado um pouco arredado. Mas compreendo que montar um evento destes deu imenso trabalho, responsabilidade e canseira. Mas é isso que te (nos) faz sentir vivos e ativos.
    Um brinde à musica ! Viva a música e a amizade ...
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Bobbyzé !!! Ainda bem, que me disseste, para aqui te vir ver, senão ter-me-ía passado ao lado, por não ter o hábito de cá vir (vá lá saber, porquê...). muito boa organização e excepcional espectáculo, p'lo que foi dado ver. Ficas mesmo um jovem, a tratar destes eventos, de alta música!!!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Pelo que li, não estás reformado visto que começastes agora COM UM EMPREGO que te dá imenso gozo, né?!!.., não pares
    Um abração
    Fernando AZENHA

    P.S. a Rosa tem razão..., e um video nãp existe?!!

    ResponderEliminar
  5. Estao a ser feitas averiguaçoes no intuito de se descobrirem gravaçoes desta noite memoràvel! Havia 220 pessoas a gerir! So o RAFAEL pode imaginar o peso de tal organizaçao!!! E foi de 5*! O telefona cà em casa està saturado de chamadas a perguntarem "Quando é o proximo"? Em Setembro, fujo para o Algarve, para descansar!!!!

    ResponderEliminar
  6. Parabéns, Bobbyzé!
    Grande festa!
    Nasceste mesmo para isto e estás sempre na primeira fila.

    ResponderEliminar
  7. Que grande pedalada....
    Continua Bobbyzé!

    ResponderEliminar