quinta-feira, 24 de agosto de 2017

NOTICIAS DE COIMBRA- UMA TARDE NA BAIXA

;


7 comentários:

  1. Uma tarde muito animada com muitos turistas e música quanto baste

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Eu tive que me despacito rápido pois estava muito calor!

      Eliminar
    2. Ahhhhhhhhhhhh, Dom. Sequer sabes o que seja "muito calor". Se morasses em Manaus... irias sentir o muito calor o ano inteiro.
      Ontem, ao retornar do trabalho(em meio à mata), passei por um desses termômetros na via pública, já na área urbana (e ainda nem era no Centro da Cidade), marcava 38º graus. E eu estava no meu carro,ar condicionado ligado. Imagine quem precisa trabalhar sob esta temperatura!?

      Eliminar
  3. Viva a alegria.
    O que mais me impressionou positivamente foi a fachada do prédio em vermelho que fica no lado oposto ao mural que lá há. Essa pintura valeu a pena.

    ResponderEliminar
  4. O prédio é em frente ao "antigo Chiado" hoje casa da cultura para exposições e ao lado das escadas que descem para a Praça Velha do lado da Igreja de São Bartolomeu. Fachadas recuperadas há pouco tempo

    ResponderEliminar
  5. Coimbra em festa ! Tenho a sensação que a Baixa moribunda vai lentamente regressando à vida, Será ?

    ResponderEliminar