terça-feira, 20 de maio de 2014

ANIVERSÁRIO... O SONHO TORNOU-SE REALIDADE!!! RECORDAR 2 ANOS VOLVIDOS

PARA A HISTÓRIA!!!
ESTÁDIO NACIONAL!
FINAL TAÇA DE PORTUGAL 20 MAIO 2012

ACADÉMICA 1 - SPORTING 0
1ª Taça conquistada em 1939 e ...73 anos depois a 2ª - 2012




foto Rui Lucas(com saudade, meu amigo)







A FOTO DA TAÇA - com todo o grupo
foto Jornal A Bola
MARINHO AUTOR DO GOLO  COM A TAÇA
foto Jornal a Bola








foto Rui Lucas










EQUIPA RECEBIDA NA CÂMARA MUNICIPAL 
Em baixo. O regresso a Coimbra da embaixada do Encontro de Gerações

14 comentários:

  1. Jantar do Sócio no Hotel D. Luis pelas 20H00, para comemorar esta conquista da Taça de Portugal

    ResponderEliminar
  2. Também jà reservàmos no mesmo Hotel mas, infelizmente, para mais tarde!
    Manda là um FRA bem alto por mim a essa malta!

    ResponderEliminar
  3. So 2 comentàrios????? Devem estar todos numa manifestaçao contra o Governo!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comentávamos mais se o Rafaelito trouxesse umas pataniscas...

      Eliminar
    2. Nem com pataniscas!
      O Quito só co jaquinzinhos!

      Eliminar
  4. A mensagem da Candita perdeu-se pelo caminho....
    amigo Rafael eu tenho comemoração de vovó o meu neto João faz 2 aninhos!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então parabéns aos pais e avó.O João faz anos num dia histórico!!!

      Eliminar
  5. Pois eu tive um jantar de "estalo".Mas custou-me 15 aéreos!
    Mas quem corre por gôstos não olha a trôcos!

    ResponderEliminar
  6. Estiveram lá os crakes do relvado-alguns! O Marinho explicou como marcou o golo do nosso contentamento!

    ResponderEliminar
  7. Se quiserem mais um comentário, é só dizer!

    ResponderEliminar
  8. Isto sao fotografias que ficarao para a ETERNIDADE!!!!!Serao revistas daqui a 100, 200, 300 anos!!!!Quem sabe se là do outro lado, as veremos em 3D?

    ResponderEliminar
  9. Não sei quem foi o fotografo mas até eu fiquei nas fotos. Foi um grande dia

    ResponderEliminar