Leis complementares à Lei de Murphy
Muito
Interessante
Recordemos
a Lei de MURPHY :
"Se
alguma coisa pode dar errado, dará".
AGORA, SEGUEM ALGUMAS LEIS E PRINCÍPIOS, DEMONSTRADOS EMPIRICAMENTE:
"O seguro cobre tudo, menos o que aconteceu." ( Lei de Nonti Pagam). "Quando estiveres só com uma mão livre para abrir a porta, a chave estará no bolso oposto." (Lei de Assimetria, de Laka Gamos). "Quando tuas mãos estiverem sujas de gordura, vais começar a ter comichão pelo menos no nariz." (Lei de mecânica de Tukulito Tepyka). "Não importa por que lado seja aberta a caixa de um medicamento. O papel das instruções vai sempre atrapalhar." (Princípio de Aspirinovisk). "Quando achas que as coisas começam a melhorar, é porque algo te passou despercebido." (Primeiro teorema de Tamus Ferradus) "Sempre que as coisas parecem fáceis, é porque não entendemos todas as instruções." (Princípio de Atrop Lado) Os problemas não se criam, nem se resolvem, só se transformam." (Lei da persistência de Waiterc Pastar) "Vais chegar ao telefone exactamente a tempo de ouvir quando desligam." (Principio de Ring A. Bell) "Se só existirem dois programas que valha a pena ver, os dois passarão na mesma hora." (Lei de Putz Kiparil) "A probabilidade que te sujes a comer é directamente proporcional à necessidade que tiveres de estar limpo." (Lei de Kika Gadha) "A velocidade do vento é directamente proporcional ao preço do penteado." (Lei Meteorológica Pagá Barbero ) "Quando, depois de anos sem usar, decides atirar alguma coisa fora, vais precisar dela na semana seguinte." ( Lei irreversível de Kitonto Kifostes) "Sempre que chegares pontualmente a um encontro não haverá ninguém lá para comprovar, e se ao contrário, te atrasares, toda a gente terá chegado antes de ti." (Princípio de Tardelli e Esgrande La de Mora) 1- LEIS BÁSICAS DA CIÊNCIA MODERNA: * Se mexer, pertence à Biologia. * Se cheirar, pertence à Química. * Se não funcionar, pertence à Física. * Se ninguém entender, é Matemática. * Se não faz sentido, é Economia ou Psicologia. * Se mexer, cheirar, não funcionar, ninguém entender e não fizer sentido, é INFORMÁTICA. 2- LEI DA PROCURA INDIRETA: * O modo mais rápido de encontrar uma coisa é procurar outra. * Encontras sempre aquilo que não procuras. 3- LEI DA TELEFONIA: * Quando te ligam: se tens caneta, não tens papel. Se tiveres papel, não tens caneta. Se tiveres ambos, ninguém liga. * Quando ligas para números errados de telefone, eles nunca estão ocupados. * Parágrafo único: Todo corpo mergulhado numa banheira ou debaixo do chuveiro faz tocar o telefone. 4- LEI DAS UNIDADES DE MEDIDA: * Se estiver escrito 'Tamanho Único', é porque não serve em ninguém, muito menos em ti... 5- LEI DA GRAVIDADE: * Se consegues manter a cabeça fria enquanto à tua volta todos a estão perdendo, provavelmente não estás entendendo a gravidade da situação... 6- LEI DOS CURSOS, PROVAS E AFINS: * 80% da prova final serão baseados na única aula a que não compareceste e os outros 20% serão baseados no único livro que não leste. 7- LEI DA QUEDA LIVRE: * Qualquer esforço para agarrar um objeto em queda provoca mais destruição do que se o deixássemos cair naturalmente. * A probabilidade de o pão cair com o lado da manteiga virado para baixo é proporcional ao valor da carpete. 8- LEI DAS FILAS E DOS ENGARRAFAMENTOS: * A fila do lado sempre anda mais rápido. * Parágrafo único: Não adianta mudar de fila. A outra é sempre mais rápida. 9- LEI DA RELATIVIDADE DOCUMENTADA: * Nada é tão fácil quanto parece, nem tão difícil quanto a explicação do manual. 10- LEI DO ESPARADRAPO: * Existem dois tipos de adesivo: o que não cola e o que não sai. 11- LEI DA VIDA: * Uma pessoa saudável é aquela que não foi suficientemente examinada. * Tudo que é bom na vida é ilegal, ou é imoral, ou engorda ou engravida. 12- LEI DA ATRAÇÃO DE PARTÍCULAS: *Toda a partícula que voa encontra sempre um olho aberto" Por Zé Afonso |
Verdadeiro e bastante engraçado!
ResponderEliminarCom muita imaginação.
Grandes verdades.
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