Eu?! Nem o conheço! Entrou dentro da igreja, onde se celebrava um casamento, de bombo! Fugiu a correr, não corressem com ele e ali ficou com ar de santo...
Vê lá se emagreces um bocado, pois eu estou a ver dois bombos. Mas eu também não tenho autoridade para falar. Farto-me de fazer ginástica orçamental e nem assim emagreço !!! Toca o bombo e haja festa, que hoje é um dia especial para a realeza de Penela ...
A Realeza preza muito a plebe das FRALDAS DA SERRA! Quanto a bombos estamos de acordo :eu tenho dois, mas tu tens um bem abaulado! Agora andas um pouco retraído...120 dele dava para muitos jaquinzinhos!!
Já me tinha esquecido do " fazer anos em prestações ". São três dias de festa e o resto é conversa. Pois eu entro na última prestação para te dar um grande abraço de parabéns e os votos de muita saúde para que possas continuar a ser o mesmo companheiro alegre e bem disposto, que todos conhecemos.
Vens na última prestação, porque tinhas a esperança de receber ainda uns trocos atrasados das ajudas de cus(t)po!!!! de 2012!!!! Enviaste a Olga na primeira prestação e por intermédio dela recebeste o abraço ! Tá dado! Uma boa noite!
Isso está-se a passar com frequência neste e noutros blogs do Blogger. Ontem, o Alfredo queixou-se disso no blog da Tuna Meliches. Aqui, já me aconteceu diversas vezes. Por isso, o que eu faço é, depois de escrever o comentário, antes de clicar no botão "Publicar", selecciono-o e copio-o. Assim, quando o Blogger não o publica (se publicar, em poucos segundos aparece o nosso comentário publicado), já só tenho de colar numnovo comentário. À segunda, nunca me aconteceu voltar a falhar.
O do meio em descanso...
ResponderEliminar...ou seja o dia 27!!!!
ResponderEliminarEu?! Nem o conheço!
ResponderEliminarEntrou dentro da igreja, onde se celebrava um casamento, de bombo!
Fugiu a correr, não corressem com ele e ali ficou com ar de santo...
Fazer anos às prestações é loucos!
...a noiva não me pareceu que já fosse de bombo!!!!
EliminarMas tu disponibilizaste-o.
EliminarA cantiga diz que "são os loucos de Lisboa". Somos de Coimbra... e estávamos no Porto. Não se aplica a nós.
ResponderEliminarClaro, que de louco todos temos um pouco!
ResponderEliminarE então os de Coimbra nada ficam a dever aos de Lisboa!
Vê lá se emagreces um bocado, pois eu estou a ver dois bombos. Mas eu também não tenho autoridade para falar. Farto-me de fazer ginástica orçamental e nem assim emagreço !!!
ResponderEliminarToca o bombo e haja festa, que hoje é um dia especial para a realeza de Penela ...
A Realeza preza muito a plebe das FRALDAS DA SERRA!
EliminarQuanto a bombos estamos de acordo :eu tenho dois, mas tu tens um bem abaulado!
Agora andas um pouco retraído...120 dele dava para muitos jaquinzinhos!!
Não me fales nos 12O aéreos que me desarrincas o coração !!!
EliminarMais de 24 contos de réis, carais!...
EliminarA bombar é que é...
ResponderEliminarA São lá nisso tem toda a razão.
a bombar ninguém pode adormecer ou ficar sentado! No dia 1 de Junho o bombar vai ser no Bordalo!!
ResponderEliminarParabéns Rafael.
ResponderEliminarUm abraço
Obrigado Jorge.
EliminarUm abraço
Já me tinha esquecido do " fazer anos em prestações ". São três dias de festa e o resto é conversa.
ResponderEliminarPois eu entro na última prestação para te dar um grande abraço de parabéns e os votos de muita saúde para que possas continuar a ser o mesmo companheiro alegre e bem disposto, que todos conhecemos.
Vens na última prestação, porque tinhas a esperança de receber ainda uns trocos atrasados das ajudas de cus(t)po!!!! de 2012!!!!
EliminarEnviaste a Olga na primeira prestação e por intermédio dela recebeste o abraço ! Tá dado!
Uma boa noite!
Não percebo, eu ontem fiz um cmentário a dar os parabéns ao Rafaelito,mas não aparece...Parabéns, saúde e muitas felicidades.Um grande abraço.
ResponderEliminarNão faz mal, vem muito a tempo! Beijinho
EliminarIsso está-se a passar com frequência neste e noutros blogs do Blogger.
EliminarOntem, o Alfredo queixou-se disso no blog da Tuna Meliches. Aqui, já me aconteceu diversas vezes. Por isso, o que eu faço é, depois de escrever o comentário, antes de clicar no botão "Publicar", selecciono-o e copio-o. Assim, quando o Blogger não o publica (se publicar, em poucos segundos aparece o nosso comentário publicado), já só tenho de colar numnovo comentário. À segunda, nunca me aconteceu voltar a falhar.