terça-feira, 27 de maio de 2014

NOTÍCIAS DE COIMBRA - INFORMAÇÃO











fotos EG

8 comentários:

  1. Esta feira parece coisa fina, ou assunto, como diria alguém!...
    Podíamos lá ir almoçar umas bifanas, no domingo... Aproveitava e comprava uns livros!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até que era uma ideia gira!
      Há lá restaurantes tipicos!

      Eliminar
    2. Vamos nessa!
      Um pic-nic cultural vem mesmo a calhar.
      Aliás, lembro que é o último dia de Feira.
      No Samambaia às 12 horas?

      Eliminar
  2. Ainda não fui lá mas tenho que ir, até porque hão-de lá estar os meus amigos Milena e Fernando Miguel, que praticamente todos os anos fazem pelo menos uma peça para a minha colecção.
    E este ano fizeram uma alteração que considero excelente: juntaram os livros com a gastronomia e o artesanato, ao contrário dos anos anteriores, em que estavam em áreas separadas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sãozita, vê o meu comentário acima prostrado. Se queres ver a Milena...

      Eliminar
    2. Vou ter que ir lá hoje à noite ou sábado, Carlitos, pois no domingo não poderei.

      Eliminar
  3. Gostos da junção!
    Sou mais fã da gastronomia!
    E no artesanato no geral gosto, mas principalmente no que é voltado para os petiscos!

    ResponderEliminar