Já lá vão uns milhões gastos e de Metro ondego ...ZERO. O que está acontecer, é a prova mais acabada da total falta de respeito pelas populações. Só quem tem que fazer todos os dias o percurso de camioneta Lousã - Coimbra - Lousã é que sabe dar o valor. A velha automotora servia os interesses dos utentes. Era velha? Pois era, mas sempre era melhor que NADA ....
Assim acontece quando se descartam os velhos. Sem qualquer respeito pelas populações, o Metro Mondego viu-se sem alternativas aceitáveis e a deixar-nos a pensar que há " birras" e interesses inadmissíveis! Que seja desta que se encontre a solução.
Hoje, um manifestante em Lisboa, fazia uma pergunta muito pertinente: como pode um deficiente em cadeira de rodas, pode subir para um autocarro para se deslocar a Coimbra ?
Se for em alguns dos autocarros dos SMTUC pode!!!! Na porta detrás sai uma rampa e o condutor ajuda a entrar no autocarro. Se a cadeira for elétcrica o deficiente entra sem ajuda! É pena é que ainda não estejam todos equipados com esta rampa.Mas no metro é muito mais fácil.Isso é! Destruir quando havia dinheiro para tudo foi fácil, agora é complicado. Mas se houver justiça na distribuição das verbas da UE que agora vão receber, o Metro de Coimbra tem que ser contemplado!
É uma vergonha terem desativado a linha da Lousã antes de haver condições para a implementação do metro de superfície. Aqui foi mesmo por a carroça à frente dos bois. Depois de um investimento tão elevado, não há justificação para que o metro não seja acabado. É um direito que todos os utentes daquela zona têm e que nºão lhes pode ser sonegado.
Houve qualquer coisa que falhou na postagem!!!
ResponderEliminarHá por aqui umas margens brancas.
Será as brancas...que o governo tem e se esquece do que prometeu?
Está resolvido. Mas estava uma grande confusão. Parecia as contas do Metro!
EliminarEu sabia que a Sãozinha não me deixava ficar mal.Beijinho...
EliminarEu também gostava de tomar conta das contas do Metro...
EliminarJá lá vão uns milhões gastos e de Metro ondego ...ZERO. O que está acontecer, é a prova mais acabada da total falta de respeito pelas populações. Só quem tem que fazer todos os dias o percurso de camioneta Lousã - Coimbra - Lousã é que sabe dar o valor. A velha automotora servia os interesses dos utentes. Era velha? Pois era, mas sempre era melhor que NADA ....
ResponderEliminarAssim acontece quando se descartam os velhos.
ResponderEliminarSem qualquer respeito pelas populações, o Metro Mondego viu-se sem alternativas aceitáveis e a deixar-nos a pensar que há " birras" e interesses inadmissíveis!
Que seja desta que se encontre a solução.
Hoje, um manifestante em Lisboa, fazia uma pergunta muito pertinente: como pode um deficiente em cadeira de rodas, pode subir para um autocarro para se deslocar a Coimbra ?
ResponderEliminarTêm resposta? Eu não ...
Se for em alguns dos autocarros dos SMTUC pode!!!! Na porta detrás sai uma rampa e o condutor ajuda a entrar no autocarro. Se a cadeira for elétcrica o deficiente entra sem ajuda! É pena é que ainda não estejam todos equipados com esta rampa.Mas no metro é muito mais fácil.Isso é!
ResponderEliminarDestruir quando havia dinheiro para tudo foi fácil, agora é complicado. Mas se houver justiça na distribuição das verbas da UE que agora vão receber, o Metro de Coimbra tem que ser contemplado!
No Metro será... mas num comboio não.
ResponderEliminarTens razão nos combóios ainda não há essa possibilidade.
ResponderEliminarÉ uma vergonha terem desativado a linha da Lousã antes de haver condições para a implementação do metro de superfície. Aqui foi mesmo por a carroça à frente dos bois. Depois de um investimento tão elevado, não há justificação para que o metro não seja acabado. É um direito que todos os utentes daquela zona têm e que nºão lhes pode ser sonegado.
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