segunda-feira, 2 de maio de 2011

NOTICIAS DE COIMBRA

3 comentários:

  1. A minha sincera homenagem a este grande atleta da cadémica, que integrou grandas equipas de basquete da Académica e que foram campeãs de Portugal!
    Inexcedível em simpatia tive pessoalmente a honra de ser meu amigo!
    Paz à sua alma!

    ResponderEliminar
  2. Recordo Quen Gui com saudade. Era um basquetebolista extraordinário. Jogava "silenciosamente" e com a mão "quente" eram cestos atrás de cestos.A Académica está de luto. Depois de Mário Mexia, mais uma baixa na equipa da nossa saudade ...
    Paz à sua alma ...

    ResponderEliminar
  3. Quando esta equipa fazia as delicias dos domingos ao final de trade, quando ia-mos a correr do municipal para o Universitário, jogava eu penso que nos infantis da AAC e era uma beleza vê-los jogar. Na foto os meus primos Carlos Saraiva (9) e Carlos SIlva (11) também já falecido. Era muito bom jogador e se bem me recordo muito boa pessoa.

    ResponderEliminar