terça-feira, 31 de maio de 2011

Sodade

Comentário ao Quito

11 comentários:

  1. Tira-lhe o visto...dizem os entendidos!
    Lê o comentário do Alfredo para mo Rui Pato!
    Olha que o Tonito diz que correu muita bem!

    ResponderEliminar
  2. Cesária Évora, uma caboverdeana que nos lembra as raízes africanas da cultura portuguesa e vice-versa.
    Belíssimo!

    ResponderEliminar
  3. Obrigado, Rui Lucas. Gosto de Cesária Évora e particularmente de "Sodade". Dizem-me os amigos que já foram a Cabo Verde, que têm vontade de lá voltar. E quem não foi, vontade de partir ...
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Não sei pôr o video em formato maior...

    ResponderEliminar
  5. Tá bem assim!
    Sodade dos dias que passei por aqui não há muito tempo!

    ResponderEliminar
  6. Esta coisa parece que já funciona!
    Se me saír o Euromilhões vou passar 15 dias em Cabo Verde.Gostava de lá voltar e passar algum tempo com a família de lá.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  7. Se te sair o euromilhões, leva-me com a tuapele.
    Estive no Mindelo 4 dias...
    Que saudade!

    Como não jogo no tal euromilhões ( não, não é por qualquer fundamentalismo, é apenas porque me esqueço ) a minha única esperança de lá voltar és mesmo tu.
    Joga forte, carago!

    ResponderEliminar
  8. 2 euros para a Santa Casa...
    Se me saír,não me esqueço de ti.
    Um abraço.

    ResponderEliminar