Isto é que é sorte, hem?!? Domingo para festejar o aniversário... Um beijinho de parabéns e que seja um dia muito bem festejado, junto das tuas mulheres e, claro, de todos os bons amigos. Feliz aniversário!
Acabados de chegar depois de cantarmos os parabéns, passava 1 minuto da meia-noite, com uns camarões, moelas e uns fininhos, lá pelos lados Praça da Républica, a praxe manda que também aqui se dê os parabéns! Assim sendo aqui vai o tal abraço e um "ROMINGO" muito frutuoso! O coro que cantou os parabéns depois de se assistir no TAGV ao festival de José Afonso era constituido pelo casal Rafael/Celeste Maria, casal Fernando e Lena Morgado, Margarida, Maria Olinda e Luisa.
Enchem-me de mimos... e ontem, até 4 mulheres me ofereceram 4 rosas vermelhas... e 2 delas, com os maridos a assistir, caladinhos que o respeito é muito lindo.
Há gajos, com quem a gente simpatiza logo à primeira vista, mesmo que nos entrem pela casa adentro com um gorro cor- de - rosa na cabeça a cantar as "Janeiras". Foi por isso, pela sua disponibilidade e simpatia, que o Paulo foi adoptado pela trupe cá do Bairro, juntamente com a corte feminina que faz parte da sua vida - mulher e filhas, também elas adoptadas. Para ti, Paulo vai um abraço. Não esqueço todas as iniciativas que tomaste, para dar mais visibilidade aos textos com que colaboro no EG. Eu e a São ( que está aqui comigo) enviamos-te um abraço de parabéns pelo aniversário, com o desejo que possas "assoprar" no bolo das velas pelo menos mais 1OO anos, juntamente com os teus ... TOMA LÁ MAIS UM ABRAÇO CARAIS !!! São e Quito
E foi preciso muito espírito de sacrifício para engolir o batido de atum que nos deste a provar nessas Janeiras, pá. Tu ne me quites pas, pá! Abre acção (eu não disse "à São")!
O Secretário e lambe-botas (e mais não sei o quê!!!) da São Rosas faz aninhos!... As mulheres ofereceram-lhe 4 rosas! Tão lindo!!!... Mulher minha não te oferecia rosas, não! Já que fazes anos, aPARAosBÉNS!... Devem ser preciosos... para a Luísa e a São Rosas te aturarem há tanto tempo!!... A Daisy também te manda um beijo (virtual, claro)!
E as Rosas cá estão, ainda direitinhas... mas é por causa do celofane, penso eu. Se as tirar lá de dentro, receio bem que aquilo fique mais murcho que o Zé Povinho (des)governado pelo Passos.
É uma excelente ideia, essa: por estes dias, mudar o meu nome para São Cravos... estão a fazer mais falta. E o Paulo Moura manda dizer que essa sua primeira fase me deixou toda molhadinha :O)
Acabo de regressar do habitual passeio pelo Pais que nos empresta dinheiro a todos mas nao vi a Angela!Deve andar na Festa da Cerveja, là por Munique, à procura de votos, pois està previsto que ela và para a rua nas proximas eleiçoes!!!E ai, coitados de nos todos! Nada serà com dantes!!!!
Paulinho, com 52 anos, ainda estàs ai para as curvas!!Mas cuidadinho com as manobras perigosas!!Espero que tenha sido um dia em cheio, festejado com muita alegria!Um grande abraço de Parabens de COLMAR!
Já percebi que o dia foi bem passado, tendo começado de noite com rosas sem São, com finos e camarões, com amigos foliões e o primeiro beijo da tua mulher, que justamente se reservou ao direito ! Parabéns Paulo, que continues a ajudar a animar esta malta que já não passa sem ti.Muitos e muitos anos com alegria e saúde.
Isto é que é sorte, hem?!? Domingo para festejar o aniversário...
ResponderEliminarUm beijinho de parabéns e que seja um dia muito bem festejado, junto das tuas mulheres e, claro, de todos os bons amigos. Feliz aniversário!
Acabados de chegar depois de cantarmos os parabéns, passava 1 minuto da meia-noite, com uns camarões, moelas e uns fininhos, lá pelos lados Praça da Républica, a praxe manda que também aqui se dê os parabéns!
ResponderEliminarAssim sendo aqui vai o tal abraço e um "ROMINGO" muito frutuoso!
O coro que cantou os parabéns depois de se assistir no TAGV ao festival de José Afonso era constituido pelo casal Rafael/Celeste Maria, casal Fernando e Lena Morgado, Margarida, Maria Olinda e Luisa.
Sinceros parabéns. Muitos e bons e a Família que vá vendo.
ResponderEliminarEnchem-me de mimos... e ontem, até 4 mulheres me ofereceram 4 rosas vermelhas... e 2 delas, com os maridos a assistir, caladinhos que o respeito é muito lindo.
ResponderEliminarParabéns. Sei que vai haver muita alegria, música e espírito fino.
ResponderEliminarRui Barreiros.
Por acaso ouve fino... mas não muito, que esta malta é muito "cu medida"...
EliminarHá gajos, com quem a gente simpatiza logo à primeira vista, mesmo que nos entrem pela casa adentro com um gorro cor- de - rosa na cabeça a cantar as "Janeiras".
ResponderEliminarFoi por isso, pela sua disponibilidade e simpatia, que o Paulo foi adoptado pela trupe cá do Bairro, juntamente com a corte feminina que faz parte da sua vida - mulher e filhas, também elas adoptadas.
Para ti, Paulo vai um abraço. Não esqueço todas as iniciativas que tomaste, para dar mais visibilidade aos textos com que colaboro no EG.
Eu e a São ( que está aqui comigo) enviamos-te um abraço de parabéns pelo aniversário, com o desejo que possas "assoprar" no bolo das velas pelo menos mais 1OO anos, juntamente com os teus ...
TOMA LÁ MAIS UM ABRAÇO CARAIS !!!
São e Quito
E foi preciso muito espírito de sacrifício para engolir o batido de atum que nos deste a provar nessas Janeiras, pá.
EliminarTu ne me quites pas, pá!
Abre acção (eu não disse "à São")!
O Secretário e lambe-botas (e mais não sei o quê!!!) da São Rosas faz aninhos!... As mulheres ofereceram-lhe 4 rosas! Tão lindo!!!... Mulher minha não te oferecia rosas, não!
ResponderEliminarJá que fazes anos, aPARAosBÉNS!... Devem ser preciosos... para a Luísa e a São Rosas te aturarem há tanto tempo!!...
A Daisy também te manda um beijo (virtual, claro)!
Virtual para ti!
EliminarMuitos PARABÉNS e um dia cheio de alegria e felicidade.
ResponderEliminarAna Maria.
Menino muitos e Bons com SAÚDE.
ResponderEliminarUm Grande Abraço.
Tonito.
Abre acção, rapazito!
EliminarParabéns, Paulito!
ResponderEliminarFoi uma comemoração e pêras!...e camarões, moelas, finos,etc, etc,etc!!!!!!!!!
Faço votos para que continues por muitos anos um gajo porreiro,alegre, bem
disposto, com muita saúde!
Um beijinho, agora virtual, mais um abraço do Morgado
E as Rosas cá estão, ainda direitinhas... mas é por causa do celofane, penso eu. Se as tirar lá de dentro, receio bem que aquilo fique mais murcho que o Zé Povinho (des)governado pelo Passos.
EliminarParabéns Paulo Moura! Apesar dos ciúmes que de ti tenho por causa da São Rosas...
ResponderEliminarUm abraço para ti e outro maior ainda para a dita!
Oh... Rui Felício... se eu tivesse lido isto mais cedo...
EliminarÉ que ele esteve a dormir a sesta até agora...
Caro amigo: tenho uma grande admiração por si!
ResponderEliminarParabéns, com rosas e, se for necessário, que apareçam de novo os cravos.
É uma excelente ideia, essa: por estes dias, mudar o meu nome para São Cravos... estão a fazer mais falta.
EliminarE o Paulo Moura manda dizer que essa sua primeira fase me deixou toda molhadinha :O)
Palabéns!
ResponderEliminarMuitos ablaços...a comida chinesa faz-me isto!
E que apareçam clavos como diz o senhor que toca guitala de Coimbla e lápido!!!
Obrigada, Orinda (és Olinda só em Chinês, certo?)
EliminarAcabo de regressar do habitual passeio pelo Pais que nos empresta dinheiro a todos mas nao vi a Angela!Deve andar na Festa da Cerveja, là por Munique, à procura de votos, pois està previsto que ela và para a rua nas proximas eleiçoes!!!E ai, coitados de nos todos! Nada serà com dantes!!!!
ResponderEliminarPaulinho, com 52 anos, ainda estàs ai para as curvas!!Mas cuidadinho com as manobras perigosas!!Espero que tenha sido um dia em cheio, festejado com muita alegria!Um grande abraço de Parabens de COLMAR!
Foi uma bela de uma sesta, Bobbyzé!
EliminarAbre aço!
Amigo Paulo, reforço os meus parabéns e mais um beijinho!
ResponderEliminarReforçado está sempre, Celestita.
EliminarJá percebi que o dia foi bem passado, tendo começado de noite com rosas sem São, com finos e camarões, com amigos foliões e o primeiro beijo da tua mulher, que justamente se reservou ao direito !
ResponderEliminarParabéns Paulo, que continues a ajudar a animar esta malta que já não passa sem ti.Muitos e muitos anos com alegria e saúde.
Bem hajas, Olga do Carlos da Olga Viana!
EliminarEu é que já não consigo passar sem vós.
E com uma grande prenda: a vitoria da BRIOSA na Madeira!!!!!Ai!Alberto que limpàmos o teu Jardim!!!!!
ResponderEliminarPaulo, parabéns. Muitos anos de saúde e felicidade.
ResponderEliminarUm abraço
E aqui ficam os Parabéns ao PM (salvo seja!)
ResponderEliminarBeijinhos da Fernanda.
ResponderEliminarPara o Paulo Moura, um grande abr aço de parabéns pelo seu aniversário.
Vão-me desculpar mas vou-me concentrar nos beijinhos da Fernanda. Carlos Car(v)alho, vai tomar um café... a Valladolid...
ResponderEliminar