Para quem mora em Lisboa, os aviões são espectáculos muito frequentes. A aproximação à pista ou a descolagem oferece vistas emocionantes. A sul, entram ou saem pela Ponte 25 de Abril sobrevoam toda a cidade e "rasam" a 2ª Circular, Av. de Roma, Av do Brasil, Campo Grande,, Biblioteca Nacional, etc. A norte a CRIL e a zona densamente habitada dos arredores norte da cidade. Confiemos.
Era pois. Havia quem viesse a Lisboa só para estar sentado na esplanada virada para as pistas. Mas hoje com democratização de acesso e a frequência dos aviões, quem os leva daqui para fora?
Aqui no Sá Carneiro, no local onde estive ontem a fotografar, os aviões passam mesmo por cima das nossas cabeças, eu diria que não mais que uns 5 a 6 metros de altura talvez.... ao fim de semana há sempre romaria, barraca de cachorros e tudo.... bem mas antes isso que ver a Casa dos Segredos... digo eu
Cão caminhando em terra e com um focinho mais terno que muitos humanos... Avião sobrevoando e "espreitando" o que de mau se passa neste cantinho plantado à beira mar... Boas fotos,Pedro
Tenho fobia a cães, mas gosto muito de os apreciar e admiro-os, pois sei que são amigos e, como nestas fotos, belos! Impressionam-me os caninos, imagino-os enterrados numa das minhas pernas... enfim, uma vergonha!
Para quem mora em Lisboa, os aviões são espectáculos muito frequentes.
ResponderEliminarA aproximação à pista ou a descolagem oferece vistas emocionantes.
A sul, entram ou saem pela Ponte 25 de Abril sobrevoam toda a cidade e "rasam" a 2ª Circular, Av. de Roma, Av do Brasil, Campo Grande,, Biblioteca Nacional, etc.
A norte a CRIL e a zona densamente habitada dos arredores norte da cidade.
Confiemos.
Antigamente ir a Lisboa e não ir para a varanda do aeroporto ver subir e aterrar aviões era como ir a Roma e não ver o Papa!!!
ResponderEliminarNera Tó!
Mais duas belas fotos do Pedro! Siga!
Era pois.
EliminarHavia quem viesse a Lisboa só para estar sentado na esplanada virada para as pistas.
Mas hoje com democratização de acesso e a frequência dos aviões, quem os leva daqui para fora?
Fotogénico e confiante no fotógrafo aquele belo cão...
EliminarAqui no Sá Carneiro, no local onde estive ontem a fotografar, os aviões passam mesmo por cima das nossas cabeças, eu diria que não mais que uns 5 a 6 metros de altura talvez.... ao fim de semana há sempre romaria, barraca de cachorros e tudo.... bem mas antes isso que ver a Casa dos Segredos... digo eu
ResponderEliminarBoas fotos, Pedro. Bonito cão, com um olhar dócil ...
ResponderEliminarConfesso uma "tara" por aviões. Exercem em mim um fascínio desde criança ...
Continua, Pedro ...
Cão caminhando em terra e com um focinho mais terno que muitos humanos...
ResponderEliminarAvião sobrevoando e "espreitando" o que de mau se passa neste cantinho plantado à beira mar...
Boas fotos,Pedro
Beijto Olinda, abraços aos rapazes
ResponderEliminarTenho fobia a cães, mas gosto muito de os apreciar e admiro-os, pois sei que são amigos e, como nestas fotos, belos!
ResponderEliminarImpressionam-me os caninos, imagino-os enterrados numa das minhas pernas...
enfim, uma vergonha!
Eheheh Celeste a minha Carlota tem medo que lhe mordam a ela....
ResponderEliminar