quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Rua de Montreal

10 comentários:

  1. Esta manhã, quando saí às sete menos um quarto estava debaixo de uma vaga de calor com três graus positivos, indo hoje para oito. Sexta-feira, já vamos ter menos treze se não houver vento. Estas surpresas é que fazem com que se goste disto.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Por mim tudo bem(quanto mais longe mais loze).
    Companheiro fica lá tu com as baixas temperaturas que eu por cá foi ficando com o que há por cá, muito mais moderado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tonito
      Quem gosta do moderado, não é este o local ideal a não ser no verão.

      Eliminar
  3. Neve... é sempre fascinante!!! Bonita imagem!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvidas, J. Leitão. Eu é que tenho saído pouco este ano para obter boas imagens.

      Eliminar
  4. Pois, também gostava ao vivo. Assim limito-me a gostar das fotos quenos vais mostrando, e que são bem bonitas.Agora essa de "vaga de calor de 3 graus", tá bem tá!!!!
    A foto está espectacular!

    Prepara-te para os menos treze!!!E a máquina, claro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, Rafael. Vindo de temperaturas baixas, mesmo na rua a três graus, por vezes abrimos o casaco.
      Já quando a temperatura desce, sentimos a diferença.

      Eliminar
  5. Um rio de alcatrão com margens de neve!
    Lindo de ver, sentada no sofá, com as labaredas na lareira aquecendo a minha sala.
    Chico, gosto de conhecer vivências diferentes contadas na primeira pessoa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, Celeste Maria. Nós em casa também estamos ao quentinho mas ir lá fora também sabe bem. Hoje então, com a "torra" que estava, era uma maravilha. Já se viram pessoas de meia manga.

      Eliminar
  6. Chico
    É com essas "vagas de calor" de 3º, que me costumo constipar ...

    ResponderEliminar