Apre... já se levantou! Assim nem dorme... Quanto ao nevão, até os arbustos a que estávamos habituados no nosso bairro ele decora. Devem aparecer mais. Eu é que este ano não tenho tirado fotos. Estou manhoso. Um abraço.
Este assunto estava frio, pouco vento e muito sêco, o que parece mentira. Penso que quando sentimos o sêco nesta altura, deve ser porque a humidade está debaixo dos nossos pés e não no ar. Mesmo sem sol o ar fica muito limpo, os sons são diferentes. Se passar um avião, o barulho que faz, parece-nos que vai nítidamente a cortar o ar. É inexplicável. É uma maravilha ter esta possibilidade de viver estes momentos. Um abraço.
Gosto de ver neve e gosto de ver nevar. O frio intenso e os flocos de neve, a par com o silêncio, são uma sensação única. É uma calma que não tem explicação ...
É verdade, Celeste Maria. Tanto na cidade como nos campos, vamos sempre vendo outras belezas. Por vezes, se passamos no mesmo local no nevão seguinte ou no ano seguinte, derivado a certos factors como o tipo de neve que caíu nessa altura, a paisagem é diferente.
Bom dia Chico!
ResponderEliminarÉ uma belezura este nevão canadiano!
Boa perfomance fotográfica.
Um abraço
Apre... já se levantou! Assim nem dorme...
ResponderEliminarQuanto ao nevão, até os arbustos a que estávamos habituados no nosso bairro ele decora.
Devem aparecer mais. Eu é que este ano não tenho tirado fotos. Estou manhoso.
Um abraço.
Assunto mas muito frio,acho eu.
ResponderEliminarTonito.
Este assunto estava frio, pouco vento e muito sêco, o que parece mentira. Penso que quando sentimos o sêco nesta altura, deve ser porque a humidade está debaixo dos nossos pés e não no ar. Mesmo sem sol o ar fica muito limpo, os sons são diferentes. Se passar um avião, o barulho que faz, parece-nos que vai nítidamente a cortar o ar. É inexplicável. É uma maravilha ter esta possibilidade de viver estes momentos.
EliminarUm abraço.
Gosto de ver neve e gosto de ver nevar. O frio intenso e os flocos de neve, a par com o silêncio, são uma sensação única. É uma calma que não tem explicação ...
ResponderEliminarSem dúvidas, Quito. É uma sensação de bem estar fora do habitual.
EliminarUma beleza ímpar!
ResponderEliminarÉ verdade, Celeste Maria. Tanto na cidade como nos campos, vamos sempre vendo outras belezas. Por vezes, se passamos no mesmo local no nevão seguinte ou no ano seguinte, derivado a certos factors como o tipo de neve que caíu nessa altura, a paisagem é diferente.
ResponderEliminar