Boa Tomané, foto muito oportuna a um mural com muitas mensagens. Lisboa, a pesca, o nosso pão com o garrafão do nosso vinho, alusões às marchas e ao fado, ao nossos guitarrista, fadistas e nem falta uma alusão à São Rosas à esqueda.
Estive estes dias com o Tó Mané na Rota do Geres. Ainda não tinha visto a publicação no blog. Mas viu agora e gostou de ver o mural que enviou publicado. Pois então vai enviando mais, foi a recomendação que lhe deixei!
Volto aqui para vos dizer uma coisa: na revista Visão desta semana, há um artigo sobre uma colecção de roupas com fotos do bairro de Alfama. Uma das camisolas tem um detalhe deste mural, precisamente a parte da esquerda, da Maria Severa. E só nessa camisola reparei no olhar da Maria Severa, que está a dirigir-se para a sardinha no prato. Mas... já repararam na sardinha? Vai sair um postalinho no meu blog!
Jeitosa, a Maria Severa...
ResponderEliminarBoa Tomané, foto muito oportuna a um mural com muitas mensagens. Lisboa, a pesca, o nosso pão com o garrafão do nosso vinho, alusões às marchas e ao fado, ao nossos guitarrista, fadistas e nem falta uma alusão à São Rosas à esqueda.
ResponderEliminarAh, se eu tivesse umas pernocas assim...
EliminarBelo mural. Obrigado Tomané, pela partilha ...
ResponderEliminarEstive estes dias com o Tó Mané na Rota do Geres.
ResponderEliminarAinda não tinha visto a publicação no blog. Mas viu agora e gostou de ver o mural que enviou publicado.
Pois então vai enviando mais, foi a recomendação que lhe deixei!
Volto aqui para vos dizer uma coisa: na revista Visão desta semana, há um artigo sobre uma colecção de roupas com fotos do bairro de Alfama. Uma das camisolas tem um detalhe deste mural, precisamente a parte da esquerda, da Maria Severa. E só nessa camisola reparei no olhar da Maria Severa, que está a dirigir-se para a sardinha no prato. Mas... já repararam na sardinha?
ResponderEliminarVai sair um postalinho no meu blog!