quarta-feira, 4 de junho de 2014

NOTÍCIAS DA AAC/OAF

Apresentação do novo técnico PAULO SÉRGIO

8 comentários:

  1. Lá vamos nós à próxima Taça de Portugal!!

    ResponderEliminar
  2. Claro que vamos ! Já tenho a frigideira a aquecer, para fritar os pasteis de bacalhau ...

    ResponderEliminar
  3. E eu já estou com fome... e sede!

    ResponderEliminar
  4. Com esta conversa, inté já se bebia um copo ! Tenho lá em casa uma garrafinha de "Dom Rafael", que me foi oferecida em Penela, mas é só para abrir quando a Briosa ganhar a Taça dos Clubes Campeões Europeus ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho desde 26 de Maio deste ano uma"DOM RAFAEL"
      Portanto vamos vendo quem tem mais...para nesse dia abrir e "vai acima, vai abaix

      Eliminar
    2. E eu desde 26 de Maio tenho sede...

      Eliminar
  5. Djavan no Benfica e Ivan Cavaleiro na Académica ...

    ResponderEliminar
  6. Djavan no Benfica, SIM.Agora o Ivan na Académica, por aqui nada consta! Enquanto o site da AAC não confirmar...nada feito.

    ResponderEliminar