Um espaço do nosso Bairro, que é quase uma lenda. Quantas recordações, quantos debates politicos e quantos namoricos ... Felicidades à gerência da nova e velha sala de convívio do nosso Bairro ...
É sem dúvidas quase uma lenda como diz o Quito, não só pela juventude do nosso tempo que por aí passou tanto para um bom momento de conversa como para jogar ao bilhar. Não esqueçamos também os diferente proprietários dos quais a filha de um até ganhou um festival europeu da canção. Além disso, certos nomes que por aí passaram. Quanto ao novo café, está muito airoso e até parece espaçoso e funcional. Parece-me que o bairro tem uma verdadeira mais valia.
É um espaço que está agradável. É de rapaziada nossa conhecida cujos pais moraram e alguns ainda moram por aqui. Espero que corra bem! Essa da menina que ganhou festival da canção não estou a recordar. Eu própriamente nunca, ou quase nunca o frequentei nesses tempos.
O Chico Torreira tem razão, um dos donos que eu conheci, foi o senhor Lopes, pai da garota que ganhou o festival europeu da canção, em representação da França. Claro que o amigo Lopes foi emigrante em França, antes de ser proprietário do Mónaco. Ao tempo, na sala das traseiras, havia dois bilhares livres. Mais tarde, um dos livres foi substituído por um bilhar "americano" como era chamado ao snooker
Localizando no tempo: 1962. Garanto que nesse ano havia 2 bilhares livres. Há um "menino", nascido e criado no Bairro que teima em que nunca houve 2 livres mas sim um livre e um snooker. Esse "menino" não escreve nada por aqui mas vem cá "cheirar", daí que lhe deixe este recado. Para que saiba que o morcom tem sempre razão mas está sempre cheio de dúvidas...
Companheiros fixes bem como seus familiares,desejo-vos muitas felicidades! Recomeçarei a minha ida ao fim da tarde porque o importante é o bom ambiente que nos vão proporcionar além dos "bebes" e "comes" e já tenho saudades vossas. Beijinhos para todos.
Fui lá hoje pela primeira vez. Durante muitos anos foi o meu café predilecto. Está com uma decoração simples, moderna, muito simpática. Gostei francamente. Os 4 sócios são pessoal de primeira. O Gradim não conhecia mas conheço e sou amigo do pai. Os outros três são "putos" que conheço. Boa malta. Merecem ter sucesso.
Um espaço do nosso Bairro, que é quase uma lenda. Quantas recordações, quantos debates politicos e quantos namoricos ...
ResponderEliminarFelicidades à gerência da nova e velha sala de convívio do nosso Bairro ...
Boa iniciativa mas jà seria tempo que mudassem essas cadeiras pré_historicas ai na entrada, no pàtio!!!
ResponderEliminarSão novinhas em folha!!!!
EliminarÉ sem dúvidas quase uma lenda como diz o Quito, não só pela juventude do nosso tempo que por aí passou tanto para um bom momento de conversa como para jogar ao bilhar. Não esqueçamos também os diferente proprietários dos quais a filha de um até ganhou um festival europeu da canção. Além disso, certos nomes que por aí passaram.
EliminarQuanto ao novo café, está muito airoso e até parece espaçoso e funcional. Parece-me que o bairro tem uma verdadeira mais valia.
É um espaço que está agradável.
EliminarÉ de rapaziada nossa conhecida cujos pais moraram e alguns ainda moram por aqui.
Espero que corra bem!
Essa da menina que ganhou festival da canção não estou a recordar.
Eu própriamente nunca, ou quase nunca o frequentei nesses tempos.
O Chico Torreira tem razão, um dos donos que eu conheci, foi o senhor Lopes, pai da garota que ganhou o festival europeu da canção, em representação da França. Claro que o amigo Lopes foi emigrante em França, antes de ser proprietário do Mónaco.
EliminarAo tempo, na sala das traseiras, havia dois bilhares livres. Mais tarde, um dos livres foi substituído por um bilhar "americano" como era chamado ao snooker
Localizando no tempo: 1962.
EliminarGaranto que nesse ano havia 2 bilhares livres. Há um "menino", nascido e criado no Bairro que teima em que nunca houve 2 livres mas sim um livre e um snooker.
Esse "menino" não escreve nada por aqui mas vem cá "cheirar", daí que lhe deixe este recado. Para que saiba que o morcom tem sempre razão mas está sempre cheio de dúvidas...
Companheiros fixes bem como seus familiares,desejo-vos muitas felicidades!
ResponderEliminarRecomeçarei a minha ida ao fim da tarde porque o importante é o bom ambiente que nos vão proporcionar além dos "bebes" e "comes" e já tenho saudades vossas.
Beijinhos para todos.
Rafael, eu falava do "modelo de cadeiras"!Era o que mais faltava, abrirem um novo espaço, com material antigo!
ResponderEliminarFoi para manter a "TRAÇA"!!!
EliminarDesejo-lhes a maior sorte! Olinda ficaste de falar com o cozinheiro para lá almoçarmos num qualquer Domingo!
ResponderEliminarA data tem que ser bem pensada. Agendas carregadas!
Eliminara data tem que ser bem pensada. As agendas estão carregadas!
EliminarUm espaço agradável, funcional e que quis manter a traça que o caracterizou sempre.
ResponderEliminarBoa sorte aos jovens e... força no trabalho!
Parece estar muito bonito e funcional. Felicidades para que tudo corra bem pois esse é um café emblemático do nosso bairro.
ResponderEliminarFui lá hoje pela primeira vez. Durante muitos anos foi o meu café predilecto.
ResponderEliminarEstá com uma decoração simples, moderna, muito simpática. Gostei francamente.
Os 4 sócios são pessoal de primeira. O Gradim não conhecia mas conheço e sou amigo do pai. Os outros três são "putos" que conheço. Boa malta. Merecem ter sucesso.