Foto 1 - O Quito parece não querer dar o bombo ao Dom Rafa! Foto 2 - Dom Rafa convence o Quito a troco de uma garrafa de vinho! Foto 3 - Quem bebeu o vinho foi a São, que se agarra ao bombo julgando que é Dom Rafa! Foto 4 - O Bombo mostra a pele nova: esta, de porco preto e a outra de carneiro e do lombo! Foto 5 - "Antes", que é depois do Dom Rafa rebentar a pele do Bombo com a sua maçaneta! Julgava que era uma Bomba... Foto 6 - "Depois", que é antes do Dom Rafa voltar a rebentar a pele do Bombo!
foto 1 - O Quito bicou aflito: porra Rafael agarra bem.Veio agora do "recorvo"!! foto 2 - O agrado foi no fim do trabalho feito. Um DON RAFAEL 2009:só pela amizade! foto 3 - A São se bebeu foi pelo caminho e não deste. Mas vinha eufórica para apalpar a pele! foto 4 - A pele é de chibo -quase carneiro- preto! foto 5 - rebentamento em dia de missão solidária em Bordalo foto 6 - Figas canhoto!!!!!!
Acabado de chegar o famigerado bombo! A boa vontade dos amigos de Salgueiro faz milagres. O novo penteado foi inspirado nos jogadores da nossa Seleção.
Esses bombos deram tanto que falar, que até tenho um piquinino dependurado no rectrovisor do carro. Nunca tinha visto um bombo com um acabamento artístico desses. O que é preciso é capacidade creativa. Já vai haver música para todos.
Pele de primeira, espero eu! Música para todos vou agora ver aqui no Bairro, com exibição de marchas populares em frente ao Samambaia e desfile pela Rua Vasco da Gama!. Organização da Junta de Freguesia se S. A. Olivais. Vou fazer uma pequena reportagem, que fique pelo menos, assim, assim!
Ufa! Até eu - deste lado de cá deste "córrego" - fiquei triste quando vi o rasgo no bombo. Confesso, Teresa, que quando vi o rachado eu pensei: essa foto serviria para a coleção da São Rosas!rsss. Mas também refleti: Não. Podem achar que esta índia intrusa está se infiltrando onde não deve. No mais, fiquei mesmo triste com a história do bombo rasgado, até porque o dono deve ter muitas histórias para contar, nessa companhia sonora, Um abraço apertado tal qual o bicho preguiça aqui da Floresta.
Pobre bombo! Se ele soubesse para o que estava guardado, nunca teria saído de Lavacolhos. Pela reportagem, percebe-se que o Quito e a São têm as ajudas de cus(p)to em dia. Até fazem horas extraordinárias!
Finalmente o bombo chegou a casa. Dom Rafael, entusiasmado, ofereceu ao dono da ambulância, um vinho da sua afamada adega e logo ficou combinado a abertura da garrafa quando a Tuna Meliches ganhar o festival da Eurovisão da Canção. Acho justo ...
Pelos vistos a operação plástica resultou:
ResponderEliminara«menina » já virou «menino» Parabéns !!!
Foto 1 - O Quito parece não querer dar o bombo ao Dom Rafa!
ResponderEliminarFoto 2 - Dom Rafa convence o Quito a troco de uma garrafa de vinho!
Foto 3 - Quem bebeu o vinho foi a São, que se agarra ao bombo julgando que é Dom Rafa!
Foto 4 - O Bombo mostra a pele nova: esta, de porco preto e a outra de carneiro e do lombo!
Foto 5 - "Antes", que é depois do Dom Rafa rebentar a pele do Bombo com a sua maçaneta! Julgava que era uma Bomba...
Foto 6 - "Depois", que é antes do Dom Rafa voltar a rebentar a pele do Bombo!
foto 1 - O Quito bicou aflito: porra Rafael agarra bem.Veio agora do "recorvo"!!
Eliminarfoto 2 - O agrado foi no fim do trabalho feito. Um DON RAFAEL 2009:só pela amizade!
foto 3 - A São se bebeu foi pelo caminho e não deste. Mas vinha eufórica para apalpar a pele!
foto 4 - A pele é de chibo -quase carneiro- preto!
foto 5 - rebentamento em dia de missão solidária em Bordalo
foto 6 - Figas canhoto!!!!!!
Recomendação do cirujião Simão transmitida pelo condutor do INEM: só deve ser "macetada" ao fim de 10 dias!
EliminarEstá pronto para outra... digo, outro!
ResponderEliminarMas... é impressão minha ou agora tem risco ao meio?!
É o sinal que só deve ser bombada naquele sentido!
EliminarNo sentido vertical pode rebentar!
Dizem que as orientais também são assim...
EliminarÉ penteado à Raul Meirles!...
ResponderEliminaresse penteado do Raúl é...maisreles!
EliminarAcabado de chegar o famigerado bombo!
ResponderEliminarA boa vontade dos amigos de Salgueiro faz milagres.
O novo penteado foi inspirado nos jogadores da nossa Seleção.
...para melhor!
EliminarEsses bombos deram tanto que falar, que até tenho um piquinino dependurado no rectrovisor do carro. Nunca tinha visto um bombo com um acabamento artístico desses. O que é preciso é capacidade creativa. Já vai haver música para todos.
ResponderEliminarPele de primeira, espero eu!
ResponderEliminarMúsica para todos vou agora ver aqui no Bairro, com exibição de marchas populares em frente ao Samambaia e desfile pela Rua Vasco da Gama!.
Organização da Junta de Freguesia se S. A. Olivais.
Vou fazer uma pequena reportagem, que fique pelo menos, assim, assim!
Aviso dum especialista: Nunca se deve se pôr em cima, antes de se ter a pele bem esticada!!!!!
ResponderEliminarA minha intuição feminina diz-me que deveria haver preliminares antes das bombadas.
EliminarUfa! Até eu - deste lado de cá deste "córrego" - fiquei triste quando vi o rasgo no bombo. Confesso, Teresa, que quando vi o rachado eu pensei: essa foto serviria para a coleção da São Rosas!rsss.
ResponderEliminarMas também refleti: Não. Podem achar que esta índia intrusa está se infiltrando onde não deve.
No mais, fiquei mesmo triste com a história do bombo rasgado, até porque o dono deve ter muitas histórias para contar, nessa companhia sonora,
Um abraço apertado tal qual o bicho preguiça aqui da Floresta.
Tudo em conformidade.
ResponderEliminarPobre bombo! Se ele soubesse para o que estava guardado, nunca teria saído de Lavacolhos.
ResponderEliminarPela reportagem, percebe-se que o Quito e a São têm as ajudas de cus(p)to em dia. Até fazem horas extraordinárias!
Finalmente o bombo chegou a casa. Dom Rafael, entusiasmado, ofereceu ao dono da ambulância, um vinho da sua afamada adega e logo ficou combinado a abertura da garrafa quando a Tuna Meliches ganhar o festival da Eurovisão da Canção. Acho justo ...
ResponderEliminarTu queres é dar música à mulher barbuda...
Eliminar