quinta-feira, 12 de agosto de 2010

BEATLES

A 12 de Agosto de 1960 "nasceram" os The Beatles !!! Faz hoje 50 anos!!!

Yesterday

The Beatles

Composição: Lennon / McCartney

Yesterday
All my troubles seemed so far away
Now it looks as though they're here to stay
Oh, I believe in yesterday

Suddenly
I'm not half the man I used to be
There's a shadow hanging over me
Oh, yesterday came suddenly

Why she had to go I don't know
She wouldn't say
I said something wrong now I long
For yesterday

Yesterday
Love was such an easy game to play
Now I need a place to hide away
Oh, I believe in yesterday

Why she had to go I don't know
She wouldn't say
I said something wrong now I long
For yesterday

Yesterday
Love was such an easy game to play
Now I need a place to hide away

Oh, I believe in yesterday

3 comentários:

  1. Lembro-me bem de dançar ao som das suas músicas,aqui no CNM aquando a sua inauguração,executadas pelo "Quinteto Académico"!

    ResponderEliminar
  2. Li no DN e disse para comigo: o José Leitão não vai passar sem fazer referência!
    BINGO!

    ResponderEliminar
  3. Claro que sim!!! São a minha referência musical da adoslescência!!! Horas...mas mesmo horas a ouvir os Beatles! Um dia O Sr Zé Pais, da Escola de Condução, nosso vizinho, perguntou ao meu Pai...se eu tinha algum problema auditivo!!!??? ...tais eram os decidéis!!!

    ResponderEliminar