quinta-feira, 19 de agosto de 2010

EM DIA MUNDIAL DA FOTOGRAFIA O MEU CONTRIBUTO....

11 comentários:

  1. Mas não fui a fotógrafa...e não sei quem foi!

    ResponderEliminar
  2. Grande farra, grandes companheiros, grandes amigos.São estes pequenos momentos que dão cor à vida, no meio das preocupações que todos temos ...

    ResponderEliminar
  3. A Olinda enfeita a São,à revelia dela, com as antenas da santola que o Tonito lhe arrancou,à martelada,o Jorge estaria conivente e o Alfredo olha preplexo,ar incrédulo e reprovador!

    A responsabilidade é do fotógrafo(a)?!!!
    Grande lata...

    ResponderEliminar
  4. Isto é o que eu chamo dupla maldade da Olinda!
    Está a insinuar coisas contra o Quito e aproveitou a única foto em que eu fiquei mal!!!

    ResponderEliminar
  5. O Alfedo está com cara de quem diz:desta
    safei-me...talvez porque santola é no feminino!
    O Tonito está desesperado,meio enjoado, porque de momento não lhe ocorre uma expressão que substitua "Menção Honrosa"!

    ResponderEliminar
  6. Sou uma deslavada maldosa...
    Relevem a minha maldade!
    Juro que me vou confessar ao padre Anibal!!!

    ResponderEliminar
  7. ...mas estás a tratar do passaporte?
    Sabes onde está o Padre Aníbal!
    Valha-me Deus!

    ResponderEliminar
  8. Eu confesso-te minha filha! E até te dou a penitência!...

    ResponderEliminar
  9. Como sempre presente nestes REBALHÕES.
    Um Abraço.
    Tonito.

    ResponderEliminar
  10. Destes Rebalhões gosto eu.
    Eu chamo-lhes REBALHISCOS.
    Ou seja, Rebalhões de Marisco...

    ResponderEliminar