segunda-feira, 16 de agosto de 2010

BOBBYZÉ A ENTRAR NO NOVO BLOG "COM O PÉ DIREITO"!!!


Encontro com a banda sueca "CRUCIFIED BARBARA"!

Quem quer jogar à sueca? Nao poderia ter encontrado melhor momento para inaugurar este novo blog, indo ao encontro duma nova geraçao de musicos da pesada, originàrias de Estocolmo. Chamam-se CRUCIFIED BARBARA e devem esse nome à famosa boneca Barbara, que um dos quatro elementos gostava todas as manhas de a martirizar, espetando-lhe uma agulha de tricotar no ventre!!!! Ontem tivémos um Festival dedicado à "pesada" na Feira dos Vinhos. Nada menos que 6 bandas desfilaram no palco do teatro, desde as 16h até às 00h30!!! A abrir, os ingleses "KILLING MACHINE", depois os velhinhos "SAXON", os suecos "EUROPE" (lembram-se do hit "The Final Countdown"?), os brasileiros SOULFLY, com o vocalista MAX CAVALERA (ex-SEPULTURA) entoando cançoes tribais, depois as nossas suecas, CRUCIFIED BARBARA (que incendiaram a audiência) e no final, em autêntica apoteose, o ALICE COOPER, uma das grandes figuras emblemàticas do metal satânico!!Levei a minha pele de cobra e pedi-lhe 10 000 dolares!!!Mas prefere cobras vivas!Para os que nao sabem, ALICE COOPER foi famoso pelas suas actuaçoes com vàrias cobras à volta do pescoço. Um ritual proximo de Satanàs!! Por mais incrivel que pareça, faz hoje exactamente 40 e poucos anos que o Professor Falcao me confiou em Mira, a enorme responsabilidade de guardar duas suecas, enquanto ele se deslocava ao quartel a Coimbra para resolver uns problemas administrativos. As suas palavras ainda as conservo bem intactas na minha mente! "Zé, olha que tu, nao me deixes ninguém engatar estas miudas! Leva-as para a praia contigo e toca-lhes umas baladas de vez em quando!!Podes, e deves, dormir com elas!!" E foi assim que descobri um dia que esta profissao de pastor nao era assim tao ruim como a descreviam!!!! E hoje, convidado pelas quatro Barbaras, là fui tomar o pequeno almoço com elas ao Hotel Europa, situado a 400 mts de minha casa!!Nunca me senti tao perto daquela dica do CARLOS DO CARMO, que suplicava ao tempo de voltar para tràs!!!Falàmos imenso, fui bombardeado de perguntas sobre Portugal e também me espetaram a sua farpazinha quando me disseram "Os homens Portuguses sao todos assim tao sexy como tu?" Porra!Aquilo era demais para um homem so!!Professor, por amor de Deus! Estas ainda eram melhores que aquelas que me destes a guardar em Mira!!!Que perfume de frescura! Que sensualidade tao afirmada!Até o Rui Felicio ficaria LOUCO!!!! Perguntei-lhes se sabiam jogar à sueca! What? What's is that? Tentei explicar mas elas riam tanto que nao valia a pena!! E com quatro trunfos daqueles, eu jogava pelo seguro!!Ninguém me batia! O patrao do hotel, vinha de vez em quando à nossa mesa perguntar se estava tudo bem! (jà vos disse concerteza que sou o fotografo oficial deste unico hotel de 4* da regiao de Colmar!!!Uma estratégia essencial tipica dum Português com juizo, nao acham?) muita saudade, Dedico este artigo e fotos á memoria do meu querido Pai (falecido em 15/8/08). Un "bon vivant" que adorava tanto estar sempre rodeado de malta nova à sua volta e, concerteza adoraria ter conhecido estas miudas pouco "barbaras"!!!! Hoje terminarà a Feira dos vinhos, com a vinda da superstar MIKA!! Amanha vou dar um passeio até à Suiça! Preciso de ar puro!! Bobbyzé







marcadores.Colmar, Bobbyzé

2 comentários:

  1. Bárbaras!
    Eu deixava que me crucificassem. Até lhes pagava os pregos... no pão!

    ResponderEliminar
  2. Os artistas têm cada excentricidade!
    Espetar agulhas de tricotar na barriga da pobre Bárbara, ou cantar envolto em cobras...
    Livra, ideias do demo.

    A dedicatória ao pai, num dia especial para ti, é prova de amor.

    Respira ar puro e prepara-te para as férias, sem suecas...

    ResponderEliminar