terça-feira, 17 de agosto de 2010

ENCERRAMENTO 63ª EDIÇÃO FEIRA DOS VINHOS DE COLMAR


Caras lindas nas noites màgicas de Colmar!!


Havia um objectivo nesta 63a ediçao da Feira dos Vinhos de Colmar: ultrapassar a barreira dos 250 000 visitantes! Objectivo esse alcançado pois 252 000 pessoas vieram até Colmar para visitar este certame agricola, internacionalmente conhecido. Quanto à frequência verificada no Festival de Musica, que acompanha esta Feira, os 10 dias de concertos contaram com a presença de 90 000 aficionados!! Grandes nomes representativos da musica francesa como JACQUES DUTRONC ou mais recentes como RENAN LUCE et CHRISTOPHE MAE, assim como individualidades estrangeiras como os brasileiros SOULFLY, os suecos EUROPE e CRUCIFIED BARBARA, o libanês MIKA , os ingleses SAXON, os americanos ALICE COOPER e KILLING MACHINE, os irlandeses THE CRANBERRIES ou o eterno romântico EROS RAMAZOTTI, animaram em cheio estas noites de verao aqui em Colmar criando uma interacçao por vezes explosiva com a audiência presente. Depois dos concertos, prolonga-se a noite mergulhando em marés torridas, criando ambientes de Fiesta (que pena nao serem Forever) que so o LIONEL RITCHIE poderia descrever musicalmente!!!O vinho da Alsàcia e seu famoso crémant (espumante) contribuem muito para manterem bem acesas as chamas dos nossos corpos em pura folia! Trocam-se beijos e emails, esquecendo estatutos e privilégios que ostentamos nesta sociedade actual que tanto nos martiriza!! It's Over! C'est fini! Acabou-se! Todas as coisas boas têm um final tràgico!! Porquê tràgico? Porque teremos agora que pacientar 352 dias até à nova ediçao desta Feira dos Vinhos! Até là, aqui ficam fotos das caras mais lindas com quem convivi ao longo destes 10 dias!


Textoe foto de Bobbyzé
Marcadores Colmar

7 comentários:

  1. Ai Bobbyzé são "paletes" de caras bonitas!

    ResponderEliminar
  2. Sempre,sempre em festa com moças
    bonitas e menos bonitas....

    ResponderEliminar
  3. Admira-me que sejam so mulheres a postarem comentàrios!!!O que fazem os homens no nosso Bairro? Jogam às cartas, vao à pesca ou ficam em casa a tomar conta da sogra?

    ResponderEliminar
  4. Os homens são uns ciumentos do "caraças"!
    Açambarcas as moças todas...
    Mas vão encher-se de brio e se levaram os computadores para férias não vão deixar de te reconhecer que para além de empresário de sucesso de eventos artisticos, sabes captar e de que maneira a simpatia de belas sereias!
    As imagens não enganam!

    ResponderEliminar
  5. Bobbyzé, vê-se bem que te sabes rodear de beleza, e depois o calor do vinho da Alsácia sempre vai despertando outros calores...

    Mais uma bela e interessante reportagem de Colmar, desta vez da Feira de Vinhos, que nos faz crescer água na boca por tudo o que se vê.

    Um abraço
    Abílio

    ResponderEliminar
  6. Boa reportagem! Bobbyzé, por acaso, não precisas de um assistente?... Com um trabalho desses, eu também não me reformava nunca...:))

    ResponderEliminar
  7. Alfredo!Ora adivinhaste tudo!!Reformar-me para quê? Se me privam disto, deixo de existir!!Querias ser meu assistente mas acho que até te ficava bem!Mas achas que a tua Daisy te deixava vir para casa todos os dias às 2 da manha? Tàs maluco ou quê? Fizeste cà falta quando tive que ir tomar o pequeno almoço com as 4 suecas pois senti-me muito so!!!Proximos concertos: U2 em Coimbra, JOE COCKER a 23/10 em Saarbrucken, JEFF BECK a 29/10 em Metz e nao te esqueças que estou à espera da vossa resposta para irmos ver o ELTON JOHN no dia 4/12 ao Luxemburgo. Eu jà o vi vàrias vezes e é um concerto que marca!!!

    ResponderEliminar