quinta-feira, 19 de agosto de 2010

OUTRO CONTIBUTO....

6 comentários:

  1. Eu continuo a afirmar a categoria da fotografia no feminino!
    Boa Daisy.

    ResponderEliminar
  2. A Daisy tem aprendido muito com o marido!...:))

    ResponderEliminar
  3. Apenas quero referir que Daisy fez esta foto
    a meu pedido e não foi livre na escolha...iamos
    no carro e eu não conseguia tirar ...
    Não é uma obra de arte ao gosto da artista!
    Peço-lhe desculpa mas não tenho fotos da Daisy
    e com muita pena minha!

    ResponderEliminar
  4. ...mas as fotos do marido são mais "em campo aberto"!!!BRISE...AR PURO!!!!!
    Mas como foto que puxa á nostalgia(ou será á incuria, ao desleixo...)é um boa foto!
    O Tonito dirá!

    ResponderEliminar
  5. A nitidez da fotografia, o contraste entre as barras escuras da varanda e a parede branca, os salpicos coloridos das flores, mostram a qualidade da fotógrafa.
    Cada vez mais me convenço que, ao contrário do que diz o Alfredo, é ele que tem aprendido com a Daisy nas excelentes fotografias com que nos brinda no seu Travel With Us...

    ResponderEliminar