terça-feira, 24 de agosto de 2010

COIMBRA

Entardecer.
Um Abraço.
Tonito.

5 comentários:

  1. Queria entardecer em Coimbra
    Ao bater de um sino qualquer
    No inicio da noite...
    ( enxerto de um poema de àlvaro Alves de Faria)
    ..............................................

    BALADA DO ENTARDECER

    Diz-me se corres p´ró mar
    Ao meu amor em segredo
    Saudades quero mandar
    Ó Mondego. Ó Mondego
    Diz-me se corres p´ró mar

    Quero saudades matar
    Em troca das minhas dores
    Diz-me se corres p´ró mar
    Espelho das minhas dores
    Diz-me se corres p´ró mar
    Espelho das minhas dores.

    ResponderEliminar
  2. Nunca é tarde para apreciar Coimbra!
    De tarde é uma maravilha!
    Logo à tarde dou-te um abraço de retribuição!

    ResponderEliminar
  3. Coimbra tem sempre encanto. Muito mais quando o Tonito a fotografa...

    ResponderEliminar