terça-feira, 18 de dezembro de 2012

escritos teus | palavras minhas



Escritos teus | palavras minhas é o meu novo livro que acabei de lançar e já disponível  Nele reuni umas dezenas de textos / poemas que escrevi ao longo dos últimos  anos juntamente com fotografia da pessoa que me inspira e me acompanha ao longo dos últimos 25 anos.

No Link abaixo podem ver apenas uma pequena amostra do livro:

Espero que gostem, aproveito para vos desejar um Feliz Natal e que 2013 vos traga tudo o desejam. 

Um grande abraço a todos.


10 comentários:

  1. Obrigado Pedro Sarmento! Retribuo os votos formulados! Vou ver/ler os teus poemas! Abraço´s.

    ResponderEliminar
  2. Igualmente Companheiro,tudo de Bom sempre com Saúde.
    Bom 13,e Festas BOAS.
    Um Abraço.
    Tonito.

    ResponderEliminar
  3. Bravo, Pedro!
    A escrita e a fotografia enquadram maravilhosamente.

    Feliz Natal e ótimo 2013 para ti, Laura, filhos e neto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Igualmente Celeste, beijinhos que corra tudo bem, muita paz saúde e outras coisas mais que agente gosta

      Eliminar
  4. Boas Festas, Pedro, para ti e família ...
    Um abraço

    ResponderEliminar
  5. Feliz Natal e tudo de bom para ti e para os teus
    Um abraço

    ResponderEliminar
  6. Um abraço a todos com votos de Feliz Natal e um grande 2013

    ResponderEliminar