De como, por meio de um blues cantado em português de terras de Vera Cruz, ficamos a saber que uma das empregadas da Machado é teatreira e já fez de rato.
claro! Por aí era rigoroso no açucaro!!!! O engraçado é que dei pelo vídeo quando por sugestão do caracol Carlos Carvalho andava à procura das fotos das árvores caídas na General H. Delgafo, em o conimbricense!!! Penso que a 12ª Afundasão foi nas Caldas da Rainha. Mas não me recordo de ter visto este vídeo. Mas se o vi gostei de o (re) ver! Tinha menos 3 anos e tal!!!É muito tempo! Mas se é nas Caldas da Rainha bem podemos, por este dias, abrasileirar novamente a Samaritana se bem que muito desfalcados.,.Dia 15 é isso? De combóio, autocarro...mas que cheguemos à hora do almocinho! Ainda há muitas vagas!!!!
Esta versão da Samaritana foi-me ensinada pelo Fernandito, saudoso amigão que tocava connosco acordeão no Coiso e fazia parte da Estudantina (Rafael, era da Estundantina, não era?). Chancela académica, portanto.
Rafaelito, tinhas que dar a desculpa do açúcar para recusares no final o biscoitinho de maçapão...
ResponderEliminarclaro! Por aí era rigoroso no açucaro!!!!
EliminarO engraçado é que dei pelo vídeo quando por sugestão do caracol Carlos Carvalho andava à procura das fotos das árvores caídas na General H. Delgafo, em o conimbricense!!!
Penso que a 12ª Afundasão foi nas Caldas da Rainha. Mas não me recordo de ter visto este vídeo.
Mas se o vi gostei de o (re) ver! Tinha menos 3 anos e tal!!!É muito tempo!
Mas se é nas Caldas da Rainha bem podemos, por este dias, abrasileirar novamente a Samaritana se bem que muito desfalcados.,.Dia 15 é isso?
De combóio, autocarro...mas que cheguemos à hora do almocinho!
Ainda há muitas vagas!!!!
Rafaelito, é isso tudo.
EliminarMas isto já foi publicado no nosso blog, na altura (Novembro de 2009):
http://tunameliches.blogspot.pt/2009/11/blues-conimbricense-tracado-de-brasuca.html
Se os estudantes de Coimbra sabem que vocês andam a cantar o fado de Coimbra, sem capa e em ritmo de blue, ainda são praxado...
ResponderEliminarEsta versão da Samaritana foi-me ensinada pelo Fernandito, saudoso amigão que tocava connosco acordeão no Coiso e fazia parte da Estudantina (Rafael, era da Estundantina, não era?). Chancela académica, portanto.
EliminarEra:
Eliminarhttp://tunameliches.blogspot.pt/2011/05/22-de-maio-de-1996-um-dia-bem-triste.html